Urgente - A Totoro precisa de uma nova casa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Liir
Registado: quinta nov 17, 2011 6:52 pm

sábado out 13, 2012 12:15 pm

A Totoro é uma cadela brincalhona e energética. Vai completar dois anos, já fez treino de socialização e correção de comportamentos, pesa 15kg (médio porte) e tem pelo curto castanho e preto. É uma cadela de baixa manutenção que aceita todos os que entram em sua casa. Não é destruidora, a não ser com os seus brinquedos e rolos de papel. Contras: não se relaciona muito bem com outros animais e desconfia das pessoas que vê na rua.

Infelizmente, não tenho tido a melhor sorte com a vizinhança. Já mudei de casa uma vez porque os meus vizinhos não aceitavam a cadela e encontro-me novamente nas mesma situação, mas desta vez sem meios para mudar a minha vida. Fiz tudo o que pude por ela, desde o investimento nas aulas a mudanças em casa. Neste momento, o único real contra da Tororo é ser uma cadela protetora que por estar numa casa pequena, reage muito através do ladrar. Procuro alguém com melhores condições que possa tomar conta dela, uma nova família que a acolha.

Preciso de ajuda urgente, por isso se alguém a quiser ou souber de alguém que a possa querer, por favor entrem em contacto comigo pelo número que deixo no anúncio. Não deixem a Totoro continuar a viver como vive.

Anúncio e fotos no link a baixo:
http://arcadenoe.sapo.pt/urgente_a_toto ... ncio/20975
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”