Procuro cachorro/a ou cão/cadela jovem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ABARATA
Registado: quarta out 17, 2012 10:59 am

quarta out 17, 2012 11:09 am

Bom dia, procuro adoptar um cachorro/a de grande porte (ou muito grande) para guarda de um terreno.
Não me importo com raças, o meu cão é rafeiro adoptado num canil há já 5 anos e como tal prefiro adoptar novamente.

Tenho um terreno com 5.000 metros quadrados em que tenho, neste momento, cerca de 170 metros quadrados vedados e onde quero colocar uns animais que tenho (galinhas, etc.).

Tenho lá já o meu cão que é castrado mas que não guarda, é um anjo com pessoas mas é dominante com outros cães.

Pretendo que o cão a adoptar pelo menos meta respeito (senão pela voz e ladrar, pelo menos pelo tamanho), mas tendo atenção ao meu cão (dominate com outros cães) penso ser melhor um cachorro, mas não sei se macho ou femea (esterelizado ou a esterelizar quando tiver idade). O que será melhor?

No local tenho casotas e telheiro preparados para receber o cão a adoptar e o espaço é suficientemente grande para 2 cães andarem à vontade, mais os meus outros animais.

Mais tarde vedarei o resto do terreno com cerca electrica para colocar outro tipo de animais (cabras) e onde os cães poderão andar à vontade.

Podem ajudar-me?

meus contactos:
zona Grande Lisboa
965892265
[email protected]

António Barata
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta out 17, 2012 1:37 pm

Depreendo que o forista não mora lá, certo?
ABARATA

quarta out 17, 2012 1:40 pm

Depreende bem, mas vou lá todos os dias.
ABARATA

terça out 30, 2012 8:32 am

Já adoptei uma cadelinha.
Obrigado e podem bloquear o tópico.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”