Crias recém-nascidas

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta nov 23, 2012 8:41 pm

Não quero nada crucificá-lo! Se me dissesse que já arranjou dono para algum, eu gostava muito!

Mas não meto mais animais em casa nos tempos mais próximos porque os que tenho chegam e sobram-me. E neste momento não tenho ninguém conhecido que esteja a pensar ter cães.

Meta também foto da cadela para se avaliar do tamanho que eles poderão vir a ter.

faça umas fotos bonitas dos bebés e comece a distribuir pelos locais que indicámos.
Verge
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: domingo out 28, 2012 10:28 am

sábado nov 24, 2012 3:36 pm

sasquatch Escreveu:Não quero nada crucificá-lo! Se me dissesse que já arranjou dono para algum, eu gostava muito!

Mas não meto mais animais em casa nos tempos mais próximos porque os que tenho chegam e sobram-me. E neste momento não tenho ninguém conhecido que esteja a pensar ter cães.

Meta também foto da cadela para se avaliar do tamanho que eles poderão vir a ter.

faça umas fotos bonitas dos bebés e comece a distribuir pelos locais que indicámos.
Neste momento estou em contacto com 3 interessados, portanto, não está mau de todo...

Não faz mal, sasquatch. Obrigado na mesma!

Estou à espera que uma familiar minha me empreste uma máquina fotográfica digital para ver se consigo tirar umas fotos melhores. Assim que a tiver, até tiro fotos deles a fazer o pino :wink:
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado nov 24, 2012 6:14 pm

Telefone ao vet para saber do protocolo das desparasitações.

A cadela está vacinada e desparasitada?

É muito importante que mãe e filhos sejam desparasitados porque os cachorros sofrem muito com os vermes intestinais.
Verge
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: domingo out 28, 2012 10:28 am

domingo nov 25, 2012 1:23 pm

sasquatch Escreveu:Telefone ao vet para saber do protocolo das desparasitações.

A cadela está vacinada e desparasitada?

É muito importante que mãe e filhos sejam desparasitados porque os cachorros sofrem muito com os vermes intestinais.
E quanto custará desparasitar estes cães todos?
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo nov 25, 2012 1:32 pm

Não lhe vai custar muito, pois as quantidades são pequenas, são calculadas segundo o peso do animal. Para a mãe é que sairá mais caro, mas nada por aí além.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
sasquatch
Membro Veterano
Mensagens: 2151
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo nov 25, 2012 4:56 pm

A cadela está ao menos vacinada?
Sabe que a vacina da raiva é obrigatória e que o animal tem de estar chipado e registado na junta?

Fale com o vet sobre quando pode começar a fazer o plano de vacinas da cadela.

A da raiva pode dar nos serviços veterinários da câmara, é mais barato e meter lá o chip.

A desparasitação depende do peso dos animais. Para ser mais barato pode comprar o medicamento na farmácia e dar em casa mas só depois de falar 1º com o veterinário.

Não é dado só numa vez. Nos adultos deve ser feito de 4 em 4 meses (animais que andam na rua).

Nos bebés começa aos 15 dias e é feita de 15 em 15 dias até aos 3 meses.
Depois a partir dos 8 meses é de 4 em 4 meses.

É fundamental até porque os parasitas intestinais dos cães podem passar aos seres humanos e dar origem a doenças graves.
Verge
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: domingo out 28, 2012 10:28 am

quarta nov 28, 2012 6:13 pm

Obrigado, Floripes3 e sasquatch :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”