Já entrei na terceira semana do cio, ainda ontem eram cinco atrás da minha, embora com a ajuda de um enamorado que costuma interceptar-nos na volta,e que acaba a escoltar-nos (mas sempre com um olho no burro e outro no cigano) outras vezes estou sozinho com ela.
Não me estou a vangloriar, pois na minha zona (pelos vistos) só há cães com dono e que os têm soltos.
Embora até agora tenha as voltas condicionadas a 2 h dia, não houve acidentes. E só haverá por cima do meu cadáver.
Portanto aqui vai o meu contributo possível para mostrar que não é impossível respeitar a integridade física do animal.
Tópico dedicado aos do partido do corta.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
pois, com as minhas cadelas e com um macho em casa é tranquilo. só não arrisco deixá-los sozinhos e juntos (sou tola, mas não tanto!). mas no sitio onde morava, sempre que as cadelas estavam com o cio, era uma horda de cães a fazer xixi à porta do prédio ou nas traseiras. e quando saía com elas, era com as trelas numa mão e uma trela solta na outra mão. ai do cão que se aproximasse!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pelo que é descrito e pelo que não é descrito, estes passeios devem ser uma grande felicidade para todos, cães e donos...
Botas, isto aqui é o fórum de Adopções... Não se terá enganado?

Botas, isto aqui é o fórum de Adopções... Não se terá enganado?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
botas96 Escreveu:Já entrei na terceira semana do cio, ainda ontem eram cinco atrás da minha, embora com a ajuda de um enamorado que costuma interceptar-nos na volta,e que acaba a escoltar-nos (mas sempre com um olho no burro e outro no cigano) outras vezes estou sozinho com ela.
Não me estou a vangloriar, pois na minha zona (pelos vistos) só há cães com dono e que os têm soltos.
Embora até agora tenha as voltas condicionadas a 2 h dia, não houve acidentes. E só haverá por cima do meu cadáver.
Portanto aqui vai o meu contributo possível para mostrar que não é impossível respeitar a integridade física do animal.
LOL
Enfim...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
está nas adopções porque claramente somos pessoas infelizes com os nossos cães inteiros, e como tal queremos pô-los a todos para adopção!!botas96 Escreveu:Isto era suposto ir para o outro,mas por um lapso de memória é que vi depois que nem sequer cliquei no outro.
Peço imensa desculpa,pelo tópico tresmalhado.

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>