cadela abandonada em muito mau estado , precisa de donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
saracl
Membro Júnior
Registado: sábado mai 26, 2012 10:16 pm

domingo nov 18, 2012 5:58 pm

ontem tinha uma cadelinha a porta da minha casa , muito magra e em muito mau estado, acolhi-a e dei-lhe de comer mais tarde quando os meus 3 cães se aperceberam que ela estava la, começaram a ladrar e a cadelinha acabou por se assustar e mais tarde fugiu , hoje vou tentar voltar a encontrar-la para tratar dela, mas duvido que possa ficar com ela
talvez a leve para o canil mas tenho medo que seja abatida , por isso procuro uma nova casa para ela, alguém esta disponível ?
ela estava muito assustada mas com o tempo ganhou confiança e era muito meiga , apesar do seu estado é muito bonita , parece-me um podenguinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo nov 18, 2012 10:53 pm

e qual é a zona?
saracl
Membro Júnior
Registado: sábado mai 26, 2012 10:16 pm

segunda nov 19, 2012 11:20 pm

A zona é Braga
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 20, 2012 12:35 am

Canil de Braga é canil de abate
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”