Cão bebé para adopção :) - ADOPTADO! :)))

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
susanamarto
Membro Júnior
Registado: sexta jan 11, 2008 7:47 pm

domingo nov 18, 2012 9:11 pm

Este cachorrinho precisa de um lar com muito amor. Nasceu no início de Outubro, é arraçado de "salsicha" e deverá ser em adulto um cão que pese à volta de 10kgs. É um amor mas infelizmente ainda não tem quem fique com ele. Se estiverem interessados ou conhecerem alguém que esteja por favor digam algo.

Somos da zona de Lisboa, mais propriamente Odivelas.

Obrigada.

Beijos e lambidelas***

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por susanamarto em sábado dez 08, 2012 11:15 pm, editado 1 vez no total.
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo nov 18, 2012 10:53 pm

Boa sorte e cuidado nas triagens...
é muito lindo :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 20, 2012 6:26 pm

Tem mesmo "patorras" de Baixote/Salsicha. Largas e curtinhas :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 20, 2012 8:10 pm

que boneco mais lindoooooooooooooo :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
November27
Registado: quarta out 31, 2012 5:56 pm

terça nov 20, 2012 10:37 pm

Boa noite,

Se conseguirem "boleia" para o Porto, estou interessado.
Obrigado pela resposta por MP.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta nov 22, 2012 10:50 am

November27 Escreveu:Boa noite,

:arrow:
November27
Registado: quarta out 31, 2012 5:56 pm

segunda nov 26, 2012 7:11 pm

Joie2 Escreveu:
November27 Escreveu:Boa noite,

:arrow:
Desculpe, Joie2, mas não compreendi a sua resposta.
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

segunda nov 26, 2012 8:52 pm

susanamarto Escreveu:Este cachorrinho precisa de um lar com muito amor. Nasceu no início de Outubro, é arraçado de "salsicha" e deverá ser em adulto um cão que pese à volta de 10kgs. É um amor mas infelizmente ainda não tem quem fique com ele. Se estiverem interessados ou conhecerem alguém que esteja por favor digam algo.

Somos da zona de Lisboa, mais propriamente Odivelas.

Obrigada.

Beijos e lambidelas***

Imagem

Imagem

Imagem

ENVIE-ME SEU E-MAIL E SE POSSIVEL CONTACTO (TM) PARA DIVULGAÇÃO. PODE ENVIAR PARA [email protected], FAZENDO REFª CACHORRINHO DO FORUM ARCA NOÉ
<strong>MiraMartins</strong>
anacatinana
Registado: quinta nov 29, 2012 8:57 pm

quinta nov 29, 2012 9:02 pm

Olá! Descobri este site e devo só dizer que adoro, adoro cães e adoro que eles vivam.
Bom, o que me traz aqui hoje é: é quase natal e a juntar a essa linda data o meu namorado faz anos quase no fim do ano, resumindo .. 2 prendas numa, e o quê melhor do que um pequeno peludinho? Não pode ser de porte grande visto a casa de estudante não o permitir mas este seria ideal, e até já tem nome! Queria então saber se ainda está para adoptar :)
Ps: Sou de Portalegre, alentejo mas alguma coisa se arranja se ficar com o peludo
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta nov 29, 2012 9:33 pm

anacatinana Escreveu:Olá! Descobri este site e devo só dizer que adoro, adoro cães e adoro que eles vivam.
Bom, o que me traz aqui hoje é: é quase natal e a juntar a essa linda data o meu namorado faz anos quase no fim do ano, resumindo .. 2 prendas numa, e o quê melhor do que um pequeno peludinho? Não pode ser de porte grande visto a casa de estudante não o permitir mas este seria ideal, e até já tem nome! Queria então saber se ainda está para adoptar :)
Ps: Sou de Portalegre, alentejo mas alguma coisa se arranja se ficar com o peludo

Eu cá não daria cachorros a estudantes, por vários motivos e muito menos como presente de natal ou de anos. Os impulsos são muito perigosos e os animais não são objectos descartáveis.
Só a boa vontade não chega.
Boa sorte, bebé.
anacatinana

quinta nov 29, 2012 9:42 pm

Boa noite, somos ambos estudantes, perto de casa e maiores de idade. Eu tenho em casa 2 cães, o Leão e o Luck (que salvei da morte por um tiro para que conste) e considero-me uma dona de raça, são membros da família pelos quais deixaria de comer para lhes dar a eles. Infelizmente sou julgada constantemente por ser estudante e impulsiva, mas muito sinceramente isso não passa além do que pleno desconhecimento. O meu namorado vive com a mãe e também têm um pequeno Yorkshire, o pipoca, meigo, feliz e será assim o resto da vida. Ele passa a semana sozinho num anexo à casa dos avós (que também são donos de muito mais animais para além de cães), e este pequeno seria a oportunidade que tenho de lhe dar o cão pelo qual procura há meses. Agora reconsidere o que acabou de dizer e por favor, não julgue a palavra estudante quando não faz ideia das intenções que eu ou ele temos relativamente a cães. Nunca os vi como "animais", não seria agora que tal aconteceria .
Última edição por anacatinana em quinta nov 29, 2012 10:59 pm, editado 1 vez no total.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta nov 29, 2012 10:55 pm

Anacatinana, não tem nada que dar satisfações sobre a sua vida a alguém que não seja quem tem o cachorro para dar, e a essa pessoa por motivos óbvios. E mesmo a essa só deve dá-las em privado, quem anda pelos fóruns não precisa para nada de saber a sua vida, nem a do seu namorado. :wink:

Espero que tenha sorte, se as suas intenções são boas. Se não forem, a protectora do cachorro avaliará e decidirá.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
anacatinana

quinta nov 29, 2012 10:58 pm

Muito obrigada pelo voto de confiança, espero que os donos do pequenino tenham a mesma opinião. :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta nov 30, 2012 2:11 am

susanamarto tal como lhe disseram se gosta de animais faça uma completa triagem ou "inspecção" a quem entregar o animal,aliás o mais indicado seria ir ver as condiçoes em que ele vai ficar, não sei se nasceu em sua casa mas acredito que goste dele e como hoje é pratica quase comum fazer as maiores patifarias possiveis a n de animais sugiro que não entregue para muito lonje não será duvidar de ninguem mas sim vai tendo noticias e alem de tudo pode haver rejeição estando perto tudo será mais facil.

Quero acreditar que se o entregar a 1 dono que mais tarde o devolva o aceita de volta e lhe consegue novo lar feliz.

Isto nada de depreciativo tem para as pessoas que aqui escreveram e querem adoptar no entanto a pior coisa que posso ler ou escutar é "quero dar de presente de Natal" isto é 1 ser vivo assim não precisa de embrulho sim de muito carinho para poder ser feliz e adoptar não é preciso ser Natal...desejo muita sorte ao pequenito :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 30, 2012 8:51 am

Adorei o pikeno... Pena que seja tão desjaeitada com cães. Coisa maiii fofa e aqui mesmo à minha porta :lol: ...

E da côr do meu Vicente lol.... Mas com ar menos rabugento, é certo!

Boa sorte lindo :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”