Adoptar um gatinho/a em Alpiarça

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Millennia
Membro Júnior
Registado: segunda dez 10, 2012 12:18 am

segunda dez 10, 2012 12:26 am

Ando a procura de um gatinho/a pequeno para adoptar alguém têm algum que me ofereça. Adorava ter um gatinho/a persa mas como são caros eu não tenho possibilidades de comprar um. Se alguém puder dar um eu agradeçia, prometo estimar o animal. Eu sou de Alpiarça perto de Santarém. Fico a espera de uma resposta :wink:
Última edição por Millennia em segunda dez 10, 2012 12:43 am, editado 2 vezes no total.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda dez 10, 2012 12:27 am

Gatos de raça ninguém dá (digo eu) sempre pode adoptar um rafeirinho.... ajuda a salvar uma vida... e ele agradece!!
Millennia
Membro Júnior

segunda dez 10, 2012 12:30 am

Eu gostava de uma gatinho/a persa mas se mas conseguir acabo por adoptar um normal.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda dez 10, 2012 12:30 am

Um persa puro, saudavel e bebé para adopçao não vai encontrar!
Um persa puro é um gato caro e a sua manutenção pode acabar por ser um pouco mais dispendiosa do que a de um gato "comum".

Se não tem dinheiro para comprar pense se vai ter condições para manter.

Se não pode comprar um persa procure adoptar um gatinho comum (talvez encontre um de pelo comprido)

Se quer mesmo um persa vá juntando dinheiro e procurando criadores.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Millennia
Membro Júnior

segunda dez 10, 2012 12:33 am

Eu sei q é dificil só que eu consiga um comum eu já fico muito contente. Espero encontrar alguém que me possa arranjar um na minha zona.
voca
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 12:34 am

Procure nos sites de adopção e pense bem se tem condições para ter o felino, lá pode achar algum de pêlo comprido como já lhe foi dito....
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda dez 10, 2012 12:37 am

Millennia Escreveu:Eu sei q é dificil só que eu consiga um comum eu já fico muito contente. Espero encontrar alguém que me possa arranjar um na minha zona.
Não fique ha espera simplesmente.
Comece a pesquisar, será mais facil!
Tem o site adopta-me.org o site adopta-nos
Tem no Facebook inúmeras páginas que divulgam animais para adopçao.
De também uma vista de olhos nos tópicos pir aqui
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Millennia
Membro Júnior

segunda dez 10, 2012 12:38 am

Eu tenho condições pois tenho 2 cães um fareiro e o outro é um terrier. Podem indicar os sites de adopção por favor. Obrigado
voca
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 12:43 am

maraya Escreveu:
Millennia Escreveu:Eu sei q é dificil só que eu consiga um comum eu já fico muito contente. Espero encontrar alguém que me possa arranjar um na minha zona.
Não fique ha espera simplesmente.
Comece a pesquisar, será mais facil!
Tem o site adopta-me.org o site adopta-nos
Tem no Facebook inúmeras páginas que divulgam animais para adopçao.
De também uma vista de olhos nos tópicos pir aqui

AQUI !!!
Millennia
Membro Júnior

segunda dez 10, 2012 12:54 am

Eu ando a procura já alguns dias mas sei q vou acabar por encontar. Obrigado pela vossa ajuda.
Millennia
Membro Júnior

segunda dez 10, 2012 1:24 pm

Se alguém soubere por favor que me diga. Eu gostava de ter uma gatinho com pele as cores como os triges. Obrigado
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

segunda dez 10, 2012 3:06 pm

tem neste site vários gatos, só não sei se lhe dá jeito o sitio:
http://www.abra.org.pt/site/

procure aqui:
http://www.adopta-me.org/
Millennia
Membro Júnior

segunda dez 10, 2012 5:31 pm

Obrigado pela dica mas para mim fica muito longe. Para mim têm q ser em Alpiarça ou Almeirim. Obrigado
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

segunda dez 10, 2012 5:36 pm

de nada, se vir algum eu digo
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda dez 10, 2012 6:52 pm

forista millennia na zona onde reside acredito que basta ir procurando nos vizinhos que teem gatos em quintal e depressa vai encontrar algum animal a precisar dum lar com carinho e em Braga nunca entregam animais para lonje só se for ás comadres...fala a experiencia.

desejo boa sorte na sua adopção mas por exemplo na ASPA em Santarem tb existem lá animais a precisar de lar e nem tudo nos cai do céu...temos de andar um pouco .
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”