procuro rottweiler para adopção responsável
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 30, 2012 6:09 pm
já a bastante tempo que procuro um rottweiler para adopção, darei todas as garantias que será bem cuidado, preferencialmente macho e cachorro ainda a fim de o poder socializar da melhor forma.
tenho em consciência tudo o é preciso para ter um cão destes e a tudo o que a lei obriga, pelo facto de constar na lista de cães potencialmente perigosos.
tenho em consciência tudo o é preciso para ter um cão destes e a tudo o que a lei obriga, pelo facto de constar na lista de cães potencialmente perigosos.
-
- Membro Júnior
ja mas nao tive sorte pois sao sempre caes adultos e um rottweiler adulto que nao tenha tido o devido treino desde cachorro é muito arriscado... tb ja me deparei com casos onde a vontade das associações nao me parece abundar talvez por ser um cão pp...
-
- Membro Júnior
obrigado pelo link
a verdade é ja respondi a uma serie desses anúncios e o desfecho e smp o mm, é sempre algum de fora do pais com uma serie de perguntas que depois nao levam a lado algum.... mas n custa nada tentar.
mais uma vez obrigado.
a verdade é ja respondi a uma serie desses anúncios e o desfecho e smp o mm, é sempre algum de fora do pais com uma serie de perguntas que depois nao levam a lado algum.... mas n custa nada tentar.
mais uma vez obrigado.
-
- Membro Júnior
esse canil não aceita adopções para fora de braga pelo menos foi essa a indicação que tive o facto é que nunca respodem aos mails
BRodrigues Escreveu:esse canil não aceita adopções para fora de braga pelo menos foi essa a indicação que tive o facto é que nunca respodem aos mails
No "Cantinho da Milú" (Setúbal), talvez consiga arranjar e os animais de lá só são entregues a adoptantes da zona (Lisboa e Margem Sul). Como o forista é de Lisboa...
Se tiver Facebook veja na pagina "Potencialmente Perfeitos", tenho ideia de ter visto uns por lá.
Agora um cachorro Rotweiller puro, para adopçao duvido muitoo que encontre.
Esses anúncios escritos de forma duvidosa costumam ser fraudes
Agora um cachorro Rotweiller puro, para adopçao duvido muitoo que encontre.
Esses anúncios escritos de forma duvidosa costumam ser fraudes
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
pois em relação as fraudes lá esta o ser humano no sei melhor smp a tentar enganar o próximo.
Quanto a pagina Potencialmente Perfeitos tenho regularmente consultado a pagina e nao tenho encontrado nada, bem sei que encontrar um rottweiler nestas condições e quase impossível mas a esperança é smp a ultima a morrer.
Quanto a pagina Potencialmente Perfeitos tenho regularmente consultado a pagina e nao tenho encontrado nada, bem sei que encontrar um rottweiler nestas condições e quase impossível mas a esperança é smp a ultima a morrer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Há aqui um ... não sei se fica muito longe de si ou não
http://www.abra.org.pt/site/index.php?o ... Itemid=115

http://www.abra.org.pt/site/index.php?o ... Itemid=115