São rafeiros ...margarida adotada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo abr 14, 2013 3:50 pm

Olá amiguinhos/as

Venho pedir de novo ajuda. O sítio onde moro está a tornar-se um local de passagem e as pessoas deixam os animais para trás.
Uma senhora emigrou há algum tempo e deixou aqui 9 gatos. sobram cinco. estes animais foram castrados e acarinhados pelos novos inquilinos. quando se foram embora, comecei a tratar deles. isto dura há mais de um ano. mas as pessoas que vieram agora para esta casa, não querem aqui os gatos.
por causa de uma situação semelhante com outra gata tb. abandonada, tive graves problemas que me obrigaram a chamar a gnr.
agora as coisas complicaram-se. os vizinhos querem correr com os gatos e já falam em envenenamento. para mais, um dos vizinhos tb. é gnr. eu preciso de tirar dali os animais. um dono era o ideal. uma fat, uma grande ajuda.
destes meninos, só 4 precisam de dono ou fat. são meninas muito mansas. o outro não pertence à ninhada e é bravito. terei de ver o que se pode fazer.

ajudem por favor. não fechem os olhos aos rafeiritos.

Imagem

Imagem

Imagem

aqui vão as fotos das meninas. não são lindas? não merecem uma casinha e um dono 1000 estrelas. yeeees :D
Última edição por anja-azul em quinta abr 25, 2013 7:29 pm, editado 1 vez no total.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo abr 14, 2013 4:08 pm

Que situação :( espero que haja alguém que possa ajudar, desejo muita sorte...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda abr 15, 2013 1:56 am

O que é preciso mesmo é ajudar esses animais a encontrar poiso seguro mas então o "senhor" gnr quer envenenar animais :?: para mim não são "rafeiros" sim seres vivos que merecem respeito e teem direito à vida.

por acaso o individuo é ignorante,bruto ou não sabe o compromisso que assumiu :?: eu tentaria ajudar sim os animais a sairem desse buraco mas depois de tudo tratado secalhar pelo menos algo escrito ai seguia sim,n consigo aceitar que 1 dito humano que tem 1 juramento feito ameaçe ou fale em tirar a vida a seres vivos que afinal sofrem sem culpa de nada.

Desejo boa sorte e se tiver fotos individuais talvez dê mais p divulgar,no face se deixar por lá tb ajudo na divulgação :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda abr 15, 2013 12:41 pm

eu NUNCA disse que o gnr queria envenenar os animais. referi apenas que é meu vizinho e que é um dos que não os quer por ali. houve, sim, quem dissesse isso. mas vizinhos, tenho vários
CarlotaSMAR
Membro Veterano

terça abr 16, 2013 12:13 am

por causa de uma situação semelhante com outra gata tb. abandonada, tive graves problemas que me obrigaram a chamar a gnr.
agora as coisas complicaram-se. os vizinhos querem correr com os gatos e já falam em envenenamento. para mais, um dos vizinhos tb. é gnr. eu preciso de tirar dali os animais. um dono era o ideal. uma fat, uma grande ajuda.

anja-azul Escreveu:eu NUNCA disse que o gnr queria envenenar os animais. referi apenas que é meu vizinho e que é um dos que não os quer por ali. houve, sim, quem dissesse isso. mas vizinhos, tenho vários

Decerto então na sua frase que menciono explicou-se menos bem,quem ler deduzo que entenda que é "tudo ao molho",para mim 1 humano gnr é igual a qualquer outro que tenha o coração a funcionar em amor pelos animais ou então para o lado da maldade...assim mantenho que desejo boa sorte a todos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano

quarta abr 17, 2013 2:17 pm

que entusiasmo. se fossem de raça, tinham pretendentes às dúzias :roll:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quinta abr 18, 2013 5:01 am

anja-azul da minha parte a loja fechou mesmo pois tenho que baste e ainda suplentes,alem dos que alimento na rua sem dono e sem tecto diariamente.

Assim muito entusiasmo que eu tivesse teria apenas de ficar por aí.

Existem tantas pessoas por n de sitios que amam o seu animal de casa e ponto final,antes de tudo para mim não é gostar de animais e poderiam por vezes dar lar a mais outro encontrando tambem companhia para o animal que seja filho unico o que eu acho terrivel e de todos que aqui estão cheguei a conclusão que apenas 3 foram mais ou menos escolhidos o resto foi quem precisava e todos são iguais no coração.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

quinta abr 18, 2013 10:25 am

Parecem alguns dos que alimento por aqui :cry:
adoptantes são bem precisos e muita sorte para os lindões :D
anja-azul
Membro Veterano

domingo abr 21, 2013 2:31 pm

as coisas estão cada vez mais complicadas. já nem sei onde pôr comida. quem dá uma nova oportunidade a estas meninas?
anja-azul
Membro Veterano

domingo abr 21, 2013 2:36 pm

claro que se fossem persas, yorkies ou outra coisa qualquer, os donos eram às duzias. o que leva certa gente a ter um animal é o status que dá , não o animal em si.
enfim. já sabemos como é
anja-azul
Membro Veterano

quinta abr 25, 2013 7:24 pm

hoje, uma das meninas foi para a sua nova casinha. parabens margarida
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta abr 25, 2013 7:28 pm

Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaay ;) que boa noticia, espero que seja muito mas muito feliz ;)
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 3:33 am

Desejo que ela seja feliz por muitos anos e fico contente tanto pela gatuxa como por si,por vezes a vontade existe mas falta o resto.

Assim não desanime e quem sabe aos poucos os pequenos vão conseguindo lares bons :arrow:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
anja-azul
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 11:45 am

Imagem

Imagem
[/img]

agora faltam as manas tigradas e a preta.
a margarida está a adaptar-se bem. coitadinha. estava desejando que alguém a adotasse. as filhotas também
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta abr 26, 2013 9:17 pm

Muitas felicidades para a Margarida :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”