Boas, eu esto a procura de um bulldog ingles para adoçao porque nao tenho possibilidades financeiras para ter um.
peço a quem me queira ajudar a concretizar o o sonho de ter um bulldog para me responder neste topico.
Adopto bulldog ingles
não tem dinheiro para ter um e quer ter um?
sabe que um cão não é só arranjar e pronto, tem de lhe comprar comida, veterinários, muitos cuidados, brinquedos... certo?
então se diz que não tem possibilidade financeira para ter um como quer ter?
agora, caes de raça a dar muito raramente se arranja a dar

sabe que um cão não é só arranjar e pronto, tem de lhe comprar comida, veterinários, muitos cuidados, brinquedos... certo?
então se diz que não tem possibilidade financeira para ter um como quer ter?

agora, caes de raça a dar muito raramente se arranja a dar
visitem o meu blog: http://enimaissempre.blogspot.pt/
E logo um buldogue inglês... Bem se vê que não sabe nada sobre a raça, que é "só" uma das mais caras e das que mais trabalho e despesa dão a reproduzir...
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
OI pessoal:)
ando a procura de bebe bulldog e ate agora que tenho ando a procura nao tenho encontrado nenhum por coimbra. ja me tentaram enganar num site que se chama "QUEBARATO" dizem so site deles onde metem uma linda foto de um bebe bulldog e dixzes que sao residentes ca em portugal e nao sao nada e dizes que dao bulldoges para adoção livre e qerem que a gente pague o transporte do animal por uns 200 a 300 euros ou mais que pra mim sao exagerados se o cao é livre de adoçao, querem que a gente pague e nem vemos de certeza o cao.
mas nao quero dizer que nao tenha possiblidades financeiras. mas nao iria me meter numa cena dessas.
queria tanto de ter uma femea. queria ter mais uma vez alegria em casa. adoro animais e adoro bue bulldogs.
gostava que alguem me ajudasse.
ando a procura de bebe bulldog e ate agora que tenho ando a procura nao tenho encontrado nenhum por coimbra. ja me tentaram enganar num site que se chama "QUEBARATO" dizem so site deles onde metem uma linda foto de um bebe bulldog e dixzes que sao residentes ca em portugal e nao sao nada e dizes que dao bulldoges para adoção livre e qerem que a gente pague o transporte do animal por uns 200 a 300 euros ou mais que pra mim sao exagerados se o cao é livre de adoçao, querem que a gente pague e nem vemos de certeza o cao.
mas nao quero dizer que nao tenha possiblidades financeiras. mas nao iria me meter numa cena dessas.
queria tanto de ter uma femea. queria ter mais uma vez alegria em casa. adoro animais e adoro bue bulldogs.
gostava que alguem me ajudasse.
Esses "negócios" são burla.
E aprendam de uma vez por todas: NÃO HÁ BULDOGUES INGLESES PARA DAR!
E aprendam de uma vez por todas: NÃO HÁ BULDOGUES INGLESES PARA DAR!
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Eu honestamente ainda me pergunto como alguém cai nos dias de hoje em burlas tão óbvias quanto essas.
Outra coisa: Não procure em sites de classificados, peça uma lista de criadores no Clube Português De Canicultura e estude muito bem a raça para poder fazer uma avaliação melhor dos exemplares dos criadores fornecidos, pois a lista também tem os seus maus e bons criadores, é preciso ter cuidado e muito conhecimento para ter a certeza de que está a comprar um animal saudável com boa morfologia da raça e carácter.
Labradores ou outros cães de raça mais popular em Portugal lá vão aparecendo aos poucos em canis ou associações, mas basicamente são sempre adultos, imagine um cão desta raça, honestamente nunca vi um para adopção e aposto que nunca irei ver.
Se acha 200 ou 300€ um absurdo, não queira saber os preços aproximados de um cão desta raça num criador de afixo.
E mesmo os do OLX (onde não deve adquirir o cão em questão) por exemplo já passam em muito esse valor.
Eu já teria desistido dessa ideia, não crie ilusões.
Resumindo: Ou compra, ou opta por outro cão, há muitos patudinhos para adopção lindos por aqui.
Outra coisa: Não procure em sites de classificados, peça uma lista de criadores no Clube Português De Canicultura e estude muito bem a raça para poder fazer uma avaliação melhor dos exemplares dos criadores fornecidos, pois a lista também tem os seus maus e bons criadores, é preciso ter cuidado e muito conhecimento para ter a certeza de que está a comprar um animal saudável com boa morfologia da raça e carácter.
Labradores ou outros cães de raça mais popular em Portugal lá vão aparecendo aos poucos em canis ou associações, mas basicamente são sempre adultos, imagine um cão desta raça, honestamente nunca vi um para adopção e aposto que nunca irei ver.
Se acha 200 ou 300€ um absurdo, não queira saber os preços aproximados de um cão desta raça num criador de afixo.

E mesmo os do OLX (onde não deve adquirir o cão em questão) por exemplo já passam em muito esse valor.
Eu já teria desistido dessa ideia, não crie ilusões.
Resumindo: Ou compra, ou opta por outro cão, há muitos patudinhos para adopção lindos por aqui.

Ninguém vai dar um cão destes muito menos cachorros. Até os séniores estão a ser vendidos (uma vergonha mas adiante) por bem mais do que os 300euros que pode dar.KimyMC21 Escreveu:qerem que a gente pague o transporte do animal por uns 200 a 300 euros (...)
mas nao quero dizer que nao tenha possiblidades financeiras.
E estes cães sao muito fofinhos e tal mas requerem uma manutenção que tem custos muito elevados, vá por mim que sei bem do que falo.
Ou junta 1000 e mts euros, ou escolha outra raça mais acessivel, ou então adopte.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."