Sebasti�o - persa laranja adulto [Lisboa]

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
adotame
Membro Veterano
Registado: quarta abr 17, 2013 6:04 pm

domingo abr 28, 2013 11:00 am

O Sebastião é um gato persa adulto, saudável e mto companheiro.
Procura-se uma família que lhe dê atenção e carinho, que tenha algum tempo livre e disponibilidade económica para lhe proporcionar tudo o que ele precisa.
Está habituado a ser "filho único" pelo que quem pretender ficar com ele, não deverá ter outros gatos ou cães. Também não está habituado com crianças.
Está esterilizado. Zonda de Lisboa.

Imagem

Imagem

Imagem

Contactos para adoção:
[email protected]
Última edição por adotame em quinta mai 09, 2013 8:33 am, editado 1 vez no total.
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quinta mai 02, 2013 4:26 pm

Boa tarde
Tenho uma senhora interessada em adotar este gatarrão. Vive geralmente só pois o marido, devido ao trabalho, só vem ao fim de semana. Esta senhora tem 63 anos e o Sebastião seria filho único. Têm boa situação para dar ao Sebastião tudo o que necessita. Moram em Azeitão.
Caso ainda não tenha sido adotado e estiverem interesse em conhecer a senhora, enviem-me MP dado que ela temporariamente não ter acesso a net.
Contacto da senhora (Fátima):96 37 34 902
Obrigado.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta mai 03, 2013 3:16 am

O lindo Sebastião tem o anuncio do olx nos meus favoritos pois tenho alguem amigo interessado em se encontrar 1 gato persa super dona e com muito carinho,não contactei ainda ninguem pois aguardamos resposta de mais outro querido amigo persa que estava abandonado,dorme já há 2 noites no quentinho e mais andam por perto abandonados ou a precisar dum lar feliz.

sorte para ti amigo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
adotame
Membro Veterano

quinta mai 09, 2013 8:43 am

Em princípio, o Sebastião será adotado no próximo fim de semana, por uma pessoa que já teve 2 persas e que, por isso, tem experiência e conhecimento de todos os cuidados necessários. Vamos fazer figas para que corra tudo bem ;)
adotame
Membro Veterano

quinta mai 09, 2013 8:46 am

mnativa, só estou a ver a sua resposta agora. Quando for assim, entrem em contacto por email.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”