Dou cachorro cocker spaniel puro preto com LOP, 4 meses
-
- Registado: terça jun 18, 2013 1:08 pm
Infelizmente, o meu filho revelou-se alérgico a cães e vou ter de dar o nosso cachorrinho a alguém que o estime muito.
[Editado pela moderação]
Arranje uma ou duas fotos do cachorro e ponha-as aqui, indicando a zona em que está e contactos para a adopção.
Arranje uma ou duas fotos do cachorro e ponha-as aqui, indicando a zona em que está e contactos para a adopção.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Há quanto tempo tem o cãozinho?Sabia que a alergia é á pele deles e não ao pêlo. Podia experimentar pôr uma camisinha ao cão e ver se o seu filho continua com alergia. E como é que é a alergia? Cutânea ou nas vias aéreas?
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
Sei de uma pessoa que anda à procura de um cão desses.
Faça como lhe disseram, meta fotos, diga a zona e mais alguns detalhes do animal.
Faça como lhe disseram, meta fotos, diga a zona e mais alguns detalhes do animal.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Registado: quarta jul 31, 2013 6:08 pm
boas
não sei se ainda está interessada em dar o cachorrinho.
ando à procura exactamente de um assim já à algumas semanas.
não sei se ainda está interessada em dar o cachorrinho.
ando à procura exactamente de um assim já à algumas semanas.
botas96 Escreveu:Floripes.
"[Editado pela moderação] "
Já não fui a tempo de ver o que escreveu, mas algo me diz que em princípio, eu concordaria.

Ainda não tinha dado por isto!
Botas96, não disse nada demais. Já não me lembro com exactidão o que comentei, mas foi algo como "Pronto, cá temos mais um descartável", ou assim. O que me valeu um MP enxofrada da senhora do cão, com o também habitual ar ofendido. E pelos vistos, um reporte bem-sucedido à... Moderação.
Mas pronto, espero que o cão já tenha arranjado um dono capaz e esteja bem. O resto não interessa.

P. S. - Acabei de me lembrar de que também perguntei a idade do filho, na intenção de dar alguma ajuda em relação às alergias.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>