Ajuda Ajuda Ajuda
Foi levado para o veterinário, onde se encontra em tratamento e em franca recuperação. Neste momento exige muitos cuidados. A sua imobilização provocou-lhe imensas feridas que lhe causam desconforto. Prevemos que fique perfeitamente normal. E assim o esperamos.
O seu dono, um idoso de mais de 80 anos, não tem condições para ficar com o Pião e dar-lhe a vida digna que ele merece, livre da maldita corrente; não tem como proporcionar-lhe os cuidados que ele necessita, neste momento. Foi deixado na clinica veterinária, entregue a si próprio. Mas não está mais sozinho; nós estamos com ele.
O Pião é um Epagneul Breton de 4 anos, branco e laranja, extremamente meigo e carente, sociável com outros animais. Depois de recuperado, estará para adopção responsável. Procura uma nova casa onde possa ser feliz e pertencer a uma família, que não o abandone novamente nem faça de uma corrente a sua única companhia.
Para mais informações sobre o Pião, contactar Inês Pelicano ([email protected] ou 910306682). ou no
facebook Ines Pelicano, onde também tem várias fotos
Epagneul Breton para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Aqui estão algumas fotos

Uploaded with ImageShack.us

Este animal não presta para caçar, vive num mundo de medo
Só precisa mesmo de uma família carinhosa

Este animal não presta para caçar, vive num mundo de medo
Só precisa mesmo de uma família carinhosa
-
- Membro Veterano
Será que ninguém se compadece deste cão que já sofreu tanto em 4 anos de vida????
Uma alma sequer???
Uploaded with ImageShack.com
Se eu não precisa-se de pagar a cirurgia de uma prótese do meu cão....para a qual tive que usar crédito, ficaria com ele, coisisnha mais bonita e está quase bom.
Uma alma sequer???

Se eu não precisa-se de pagar a cirurgia de uma prótese do meu cão....para a qual tive que usar crédito, ficaria com ele, coisisnha mais bonita e está quase bom.
-
- Membro Veterano
Obrigado Sarina, tem toda a razão estes cães são um doce, este pobrezito foi infeliz, mas ainda ha tempo para o Pião ser feliz 

-
- Membro Veterano
ele vai ser entregue castrado ou com obrigatoriedade de o fazerem? Quero dizer, entregue quando estiver mesmo recuperado e se encontrar dono comprovadamente 5*. É lindo e continuo a torcer de montão
Sarina já mandei sms para quem está a cuidar dele, e espero resposta.
O Pião é de facto um amor e merece momentos felizes.
Sarina já mandei sms para quem está a cuidar dele, e espero resposta.
O Pião é de facto um amor e merece momentos felizes.
-
- Membro Veterano
Para mais informações sobre o Pião, contactar Inês Pelicano ([email protected] ou 910306682)