Boa Tarde,
devido a deslocalizaçao para o estrangeiro nao vou poder continuar com o meu furao.
Informaçao:
-Está vacinado, ou seja, ja pode andar com ele pela rua que nao apanha doenças ( tenho trela e tudo )
-Tem cerca de um ano e dois meses
-É um furao especial pois à nascença esteve a milimetros de nao sobreviver e acabou por tornar-se num furao perfeitamente saudavel
-E bastante inteligente e brincalhao e ate ja faz alguns truques.
-Tenho uma gaiola de 3 andares, alguns brinquedos e acessorios
Ofereço o furao, porque nao tenho mesmo maneira de ficar com ele, mas a gaiola e os acessorios nao.
Vou dar preferencia a quem quiser comprar a gaiola e os acessorios que vou vender por um preço significativo, e assim quem quiser pode ficar com um furao, gaiola ( r/c + 3 andares ) e tudo o que ele necessita por apenas 50€ (furao+gaiola+produtos de higiene+alimentaçao+brinquedos+tigelas+cama de rede)
So aqui fica um exemplo daquilo que eu gastei com o furao e acessorios:
Furao: 90€
Gaiola:130€
Cama e brinquedos: 30€
Desodorizantes e shampo: 40€
etc..
Quero certificar-me tambem que o furao vai ficar com boas condiçoes e bom tratamento, por isso nao vou oferecer a qualquer pessoa
Algumas fotos ou qualquer outra duvida podem mandar mensagem
OFEREÇO FURAO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
aqui nada se pode colocar em venda...sorte para o seu animal de estimação 

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>