Adopto cachorro

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

sábado out 12, 2013 8:27 pm

Boa noite.
Adopto cachorro bebé, porte mini/pequeno, em que em adulto não ultrapasse os 4 kilinhos.
De preferência da zona Lisboa/Setúbal.

Muito obrigada
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

sábado out 12, 2013 10:53 pm

porque não procura nos canis/associações da sua zona? De certeza que tem cães de porte mini... bebés não digo mas até um ano de idade deve de haver...
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
KimaeBlota
Membro

sábado out 12, 2013 10:55 pm

joa0 Escreveu:porque não procura nos canis/associações da sua zona? De certeza que tem cães de porte mini... bebés não digo mas até um ano de idade deve de haver...
Sim tenho que procurar, ja tentei na internet nos sites que conheço mas até agora nada :s
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo out 13, 2013 12:39 am

Se tiver Face decerto vai encontrar existem imensos na zona Setubal/Lisboa e muitos salvos de canil ou da rua.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
KimaeBlota
Membro

domingo out 13, 2013 7:34 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Se tiver Face decerto vai encontrar existem imensos na zona Setubal/Lisboa e muitos salvos de canil ou da rua.
Sim realmente à muitos cachorrinhos, mas de porte mini/pequeno não existe bebés, e neste caso teria mesmo de ser bebé pois seria para conviver com um bebé de 2 anos
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo out 13, 2013 11:07 pm

Não é lá grande ideia pòr a "conviver" com um bebé humano de dois anos um cachorro de uma raça mini.

A miniaturização das raças traz por acréscimo uma maior fragilidade dos indivíduos, e um bebé de dois anos pode facilmente magoar de maneira séria um cachorro pouco maior que um rato.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda out 14, 2013 2:40 am

Posso dizer que a 1 bébé tanto se adapta 1 cachorro pequeno como 1 animal de mais idade ou tamanho,não podem é adaptar se sozinhos um ao outro tem sempre de haver supervisão e ensinamentos dum ser pensante e ver reacçoes de ambos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
KimaeBlota
Membro

segunda out 14, 2013 6:47 pm

Floripes3 Escreveu:Não é lá grande ideia pòr a "conviver" com um bebé humano de dois anos um cachorro de uma raça mini.

A miniaturização das raças traz por acréscimo uma maior fragilidade dos indivíduos, e um bebé de dois anos pode facilmente magoar de maneira séria um cachorro pouco maior que um rato.
Pois o cachorro seria para a minha avó, e ela só quer desses portes...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 15, 2013 1:07 am

Que idade tem a avó?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”