Quero adotar pastora alemã

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Catucha123
Registado: domingo nov 03, 2013 10:13 pm

domingo nov 03, 2013 11:09 pm

Olá,

Tenho um cão arraçado de pastor alemão com labrador. Apesar de lhe dar todo o mimo que ele necessita, acho que precisa de companhia para aquelas horas em que não posso estar com ele devido ao trabalho. Ele é muito carente, era suposto ele dormir na rua na casota, mas acabei por o deixar dormir no meu quarto.

Queria adoptar desta vez uma cadela de raça pastora alemã pura, que teria de ter um maximo de 4mesitos, para se poder ambientar, assim como para eu a poder ensinar as tarefas básicas. Alguém sabe de alguém que esteja a dar cadelinhas?

Obrigada :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 04, 2013 2:26 pm

Com 4 meses e pura...? OK

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Catucha123

terça nov 05, 2013 12:47 am

Sim. Apenas estou a perguntar por contactos. Há sempre alguém que sabe... E há sempre alguém disposto a dar.
A mim deram-me uma cadelinha com 3meses pastora alemã pura e com lop, pois não a podiam manter. Esteve na família pouco mais que ano e meio e veio a falecer porque alguém a envenenou e foi o melhor cão que alguma vez tive!
Daí querer arranjar outra, sei que não vai ser igual, mas o caracter da raça é espetacular!
Há cerca de dois dias estava um senhor a dar uma, mas quando lhe pedi o contacto já alguém a tinha ido buscar.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 05, 2013 5:13 am

Catucha123 Escreveu:Sim. Apenas estou a perguntar por contactos. Há sempre alguém que sabe... E há sempre alguém disposto a dar.
A mim deram-me uma cadelinha com 3meses pastora alemã pura e com lop, pois não a podiam manter. Esteve na família pouco mais que ano e meio e veio a falecer porque alguém a envenenou e foi o melhor cão que alguma vez tive!
Daí querer arranjar outra, sei que não vai ser igual, mas o caracter da raça é espetacular!
Há cerca de dois dias estava um senhor a dar uma, mas quando lhe pedi o contacto já alguém a tinha ido buscar.

Se tinha o animal na sua casa/quintal como foi assim tão tristemente envenenada?ou ela ia dar 1 voltinha por vezes e existem sempre aquelas pessoas que são menos bonitas?boa sorte com o proximo animal e não tem de ser pequeno,jovem para se adaptar basta um pouco de paciencia.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Catucha123

terça nov 05, 2013 12:08 pm

Não, nunca a deixei sair sozinha. Eu sou um bocado "medricas" com os meus animais. Ela estava no meu quintal quando alguém a envenenou durante a noite. Ainda fui a tempo de a encontrar viva e levei-a ao veterinário onde esteve dois dias e não sobreviveu. Ainda estou perplexa como alguém conseguiu fazer tal coisa a um animal tão dócil!
Eu sei, não me importava de adoptar uma animal até 2/3anos de idade, mas o consenso a que chegámos em família foi este. Se é para adotar há que assumir responsabilidades e certos cães já vem com certos vicios e não queremos correr o risco de nos fartarmos do animal. Se é para assumir um compromisso durante 10/14 anos é preciso ser cautelosa. E não como certas pessoas que adoptão e devolvem os animais passado uma semana
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta nov 06, 2013 1:20 am

Deveria ter tentado quando isso sucedeu saber bem quem tem por vizinhos...sempre aparecem umas quantas ovelhas tresmalhadas que estão no mundo para praticar o mal... :cry:

Tente que o seu espaço seja mesmo privado pois quem faz uma pode fazer muitas mais,desejo boa sorte nessa adopção embora quase creia ser impossivel tão jovem mas por vezes no site olx estão a oferecer animais de raça...nem tempo lhe s oferecem para se ambientar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Catucha123

quarta nov 06, 2013 11:19 pm

Duvido que tenha sido vizinho, pois na altura havia umas quantas pessoas que nos queriam mal e desconfio de uma pessoa.... Mas entretanto ja mudei de residencia com muros totalmente tapados e altos, e aqui a vizinhanca e boa e conhece.se toda a gente :)
Obrigada :) Sim é o que ando a fazer e naquela pagina do facebook "caes de raça para adopcao". Ha sempre alguem com caes para dar o dificil é encontra.los, mas ha que ser paciente :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”