Olá a todos.
Há muito que não venho à Arca porque aqui no trabalho estava bloqueado, mas para quem se lembra de mim adoptei um gatinho (o dandy) através da D. Carolina e do felinus. Entretanto os meus pais já têm mais 3 (além do Dandy).
Agora estou à procura de um gatinho(a) muito jovem para um casal de confiança que tem o seu "Gonzo" prestes a partir por problemas renais e os seus filhotes estão muito tristes. assim se souberem de alguma ninhada cuja mãe seja conhecida para se fazerem os testes do FIV e FELV agradeço. Sei que não totalmente seguro mas a probablidade de ser positivo sendo a mãe negativa é reduzida e eles estão a ter este desgosto e desfecho para breve. Conto convosco. Mandem-me mensagem privada sff.
Obrigada
Bjinhos
Procuro gatinho(a) bebé ou muito jovem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
rita_x se tem face estão imensos por lá para adopção em Lisboa e arredores,no entanto com 1 animal doente e se diz prestes a partir não seria a altura indicada para ter por perto 1 gatuxo a querer brincar,saltar e que requer ser ensinado e atençoes mas...rita_x Escreveu:Olá a todos.
Há muito que não venho à Arca porque aqui no trabalho estava bloqueado, mas para quem se lembra de mim adoptei um gatinho (o dandy) através da D. Carolina e do felinus. Entretanto os meus pais já têm mais 3 (além do Dandy).
Agora estou à procura de um gatinho(a) muito jovem para um casal de confiança que tem o seu "Gonzo" prestes a partir por problemas renais e os seus filhotes estão muito tristes. assim se souberem de alguma ninhada cuja mãe seja conhecida para se fazerem os testes do FIV e FELV agradeço. Sei que não totalmente seguro mas a probablidade de ser positivo sendo a mãe negativa é reduzida e eles estão a ter este desgosto e desfecho para breve. Conto convosco. Mandem-me mensagem privada sff.
Obrigada
Bjinhos
Os testes nunca podem ditar o futuro dum animal bébé sendo feitos á mãe e na sua maioria animais sem lar para adopção são ninhadas de rua,em bébé nenhum teste é fiavel mesmo e alguns já grandotes que fazem algum teste e acuse positivo pode algum tempo depois repetir e ter negativado,vida de seres vivos é uma incognita memso.
De há largos anos que tenho animais srd,vindos da rua,animais de raça vindas de abandono e animais de raça vindos de criadora registada,não sou apologista de testes só se for notado algo diferente no animal e até hoje nunca houve nenhum azar desses por aqui,desejo sorte para o pequenino que vão adoptar .
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>