Amigos,
Gostava de adoptar um gato/gata se possivel já esterelizada, mas só queria lá para Janeiro.
Quem tiver gatos para adoptar digam eu quero um.
Obrigada
Procuro gato/gata para adoptar
Magnes Escreveu:Amigos,
Gostava de adoptar um gato/gata se possivel já esterelizada, mas só queria lá para Janeiro.
Quem tiver gatos para adoptar digam eu quero um.
Obrigada
Vou lhe enviar uma mensagem privada com alguns contactos de protectoras de animais da sua zona de País.
Sugiro-lhe que consulte este link também:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=107725
Quem sabe se não se apaixona por eles?
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
forista Magnes creio que seja de Lisboa a Entregatos e GV em Cascais teem imensos animais jovens já castrados/esterilizados.
Se pesquisar nos sites OLX e Adopta me teem tb imensos animais jovens mas que muitas pessoas rejeitam,obrigada pelo seu gesto.
Na união Zoofila tambem existem muitos que apenas precisam dum lar e de carinho,desejo muita sorte nessa adopção.
Se pesquisar nos sites OLX e Adopta me teem tb imensos animais jovens mas que muitas pessoas rejeitam,obrigada pelo seu gesto.
Na união Zoofila tambem existem muitos que apenas precisam dum lar e de carinho,desejo muita sorte nessa adopção.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>