Foi encontrada uma gatinha listrada com uma patinha de trás meia amputada na zona da constituição no Porto. Parece uma gata mas não há ainda certezas pois ela está muito assustada e não deu bem para ver. É muito meiga mas está apenas muito assustada.
Se alguém se quiser aventurar a adoptá-la.
Gata/o listrado para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Caso eu pudesse não seria 1 aventura sim 1 grande prazer acolher 1 animal sem lar e a precisar tanto de carinho,com foto da gatinha e caso tenha Face consegue mais divulgação ou então coloque foto da gatinha eu nada me importo de divulgar pois é 1 das minhas funçoes diariamente.
desejo mta sorte a essa sofredora linda
desejo mta sorte a essa sofredora linda

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>