pois ando haver se arranjo um cachorro pequeno para oferecer a minha filha e dar um pouco de alegria em casa
pois eu tinha um cao que fez 17 anos e morreu adias
e minha casa esta um pouco triste
e para assim combater essa tristeza ando a ver se arranjo outro cachorro para dar um pouco de alegria
quem tiver um e queira oferecer aceito com muito gosto prometo carinho e tratamentos e comida a ele
a única coisa que sei é que nunca vou poder dar o que ele me da
pois tenho essa experiência disso
e uma coisa é certa quando mais conheço os humanos mais gosto dos animais
fico a espera de respostas
email : [email protected]
aceito caniche toy ou anão ou outra raça pequena
Veja aqui, existem imensos "caniches" (canitos de pelo encaracolado, vá) para adoção responsável: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 142&type=3
Atenção que o cão será da sua inteira responsabilidade, não da sua filha. O que acontece se a sua filha não gosta do cão, irá devolvê-lo? Pense muito bem nisso por favor, para não haver desgostos de ambas as partes
Atenção que o cão será da sua inteira responsabilidade, não da sua filha. O que acontece se a sua filha não gosta do cão, irá devolvê-lo? Pense muito bem nisso por favor, para não haver desgostos de ambas as partes

rockpoo Escreveu: Não aconselho anda a adoptar um cão nesse site. Se vir bem a propaganda que fazem sober criadores e criadeiros, percebe logo o tipo de pessoas de que se trata. Compre ou fale com vizinhos.

Por ter mencionado criadores e criadeiros fui ver as notas da tal página e não vejo nada de mal na opinião deles. Não concorda com que dizem aqui?: https://www.facebook.com/notes/c%C3%A3e ... 1085185918
Olhe que eu concordo, é raro haver criadores decentes de algumas raças em Portugal. Digo isto por experiência própria, depois de tentar encontrar criadores de Maltês e Shih-Tzu. Simplesmente não há criadores decentes que se preocupem com o desenvolvimento dessas raças, em Portugal. Mas isto já é estar a ser off-topic.
Para o utilizador que quer um caniche: veja no link que lhe forneci, no OLX (zona de adoção) e no Adopta-me.org, por exemplo, para ver se econtra o que pretende

Mas se não encontrar o que pretende para adoção, peça a lista dos criadores da raça ao CPC e escolha a partir daí. Tenha é cuidado para escolher um criador DECENTE. Informe-se bem e faça a sua decisão. Boa sorte!