Já há algum tempo que este cãozinho está abandonado. Vejo-o todos os dias quando vou levar os meus filhos á escola e dá-me muita pena pois é um cãozinho muito meigo. As crianças da escola brincam com ele e batizaram-no de Max. As pessoas que ali moram dão-lhe comida e calculo que tenha abrigo nalgum vão de escadas dos prédios que ali existem. Ultimamente tem andado muito triste, já nem quer os biscoitos que lhe levo. Tenho-lhe dado comida, biscoitos e carinho, infelizmente por muito que gostasse não o posso trazer para minha casa pois não posso ter outro patudo a viver connosco. Gostava de o poder ajudar a encontrar uma casa, tenho tentado encontrar aqui na zona alguém que o quisesse mas até agora nada, ou porque já não é cachorro ou porque é meigo demais (esta então não percebo, não querer um animal porque é meigo demais), assim resolvi colocar aqui no fórum. Não sei que idade terá, em relação ao peso calculo que tenha uns 8 kgs. Alguem que esteja interessado por favor entre em contacto por mp. Obrigada
P.S: Descobri agora que não sei colocar imagens