Boa Tarde,
Estou à procura de adoptar um caniche toy para interação e crescimento com filho pequeno. É uma mais valia na vida da pequenada
Ficarei a aguardar alquem que me possa ajudar visto que a compra para mim é impensavel, nao pelo valor mas pelo canito. Há tantos caes a precisar de um lar e outros a fazer negocio com eles
Caniche Toy para adopção
-
- Membro
- Registado: terça mai 06, 2014 1:25 am
Tem mesmo preferência pela raça? Pois existem imensos caninos rafeiros (quanto e somente à raça) à procura de um lar, decerto um deles seria um bom amigo para o seu filho.
Última edição por Jeca20 em sexta jun 13, 2014 10:35 am, editado 1 vez no total.
"Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais" - Immanuel Kant
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm
Adopte um cão abandonado..se quer de e raça, compre. É uma boa forma de ensinar os seus filhos que o que se quer exige trabalho..
-
- Membro
- Registado: terça mai 06, 2014 1:25 am
Realmente é um pouco contraditório, para o forista a compra é impensável, mas para adoptar tem de ser um cão de raça.. Enfim cada um sabe de si.
"Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais" - Immanuel Kant