[ADOPTADOS]Hamsters Sírios para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça fev 17, 2015 9:23 pm

Estou a ajudar na divulgação de uma ninhada de hamsters de espécie sírio.
A dona da pequena comprou como macho e afinal era uma fêmea e grávida, ainda não sabemos sexos, nem quantos são, mas já recebemos uma fotografia da mãe!

Imagem

A adopção destes pequenos será uma adopção responsável, por favor, pensem bem antes de contactar, os hamsters têm as suas necessidades para serem felizes e algumas não são baratas como pensam.
A mãe é a pequena da fotografia, quando os bebés começarem a sair do ninho já receberemos mais informações!

Os contactos para adopção são os seguintes:

Maria Lobato
[email protected]
912487238
Zona de Lisboa!

P.S.: A mãe já não vive nesse alojamento, neste momento está num alojamento enorme.

Para quem quiser adoptar e tiver dúvidas, enviem-me mensagem privada que terei todo o gosto em ajudar.
Última edição por CristinaFrr em quarta mai 20, 2015 5:39 pm, editado 1 vez no total.
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta fev 25, 2015 8:50 pm

Actualizações:
Recebemos uma fotografia dos pequenos, os bebés afinal são mais novinhos que o esperado, tendo entre 6 a 8 dias como poderão ver pelas fotografias.
Nas fotografias podemos confirmar que existem dois de cor preta e padrão banda branca (Black Banded, ou como às vezes chamam, Hamster Panda, este nome é no entanto errado, mas serve para as pessoas terem uma noção de como serão), os mais clarinhos não podemos confirmar, mas é possível que se tratem de cremes de olhos pretos (Black-Eyed Cream), mas de novo, sem certezas por enquanto.
Deixo a fotografia:

Imagem
iUnDead
Membro Júnior
Registado: terça nov 11, 2014 11:53 pm

domingo abr 05, 2015 3:08 am

tenho boas condiçoes para os ter ja que faço criaçao de ratz nao me ia ser dificil estar a cuidar de alguns :D se ainda estiver algum
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”