Dá-se tartaruga

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
alex_76
Membro Júnior
Registado: quinta mai 11, 2006 3:53 pm

sábado jul 18, 2015 8:14 pm

Tenho uma tartaruga com cerca de 2 anos para dar a quem tenha condições de a manter e a estimar.
Infelizmente (mesmo com muito pena minha), devido ao crescimento não tenho possibilidades de mantê-la com as condições que merece para continuar o seu crescimento.
Foi sempre muito bem tratada, o aquário actual tem cerca de 40x30x30, e tenho um mais pequeno a fazer de terráreo.

Algumas infos:
Tem cerca de 10 cm
Saudável, sem más formações
Nunca teve doenças
Alimentada com camarão, sticks, fruta, vegetais, frango e peixe (ocasionalmente)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alguém interessado em ficar com ela ou que saiba de um sítio que aceitem tartarugas?
Terá de ter condições para que possa continuar a desenvolver-se naturalmente.
Sou da zona de Loures/Lisboa.
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jul 20, 2015 8:45 pm

Já tenho uma tartaruga e gostaria de ficar com essa, para que a minha tivesse companhia.
Mada9509
Membro Júnior
Registado: quarta jul 04, 2012 12:42 pm

sábado ago 22, 2015 3:18 am

alex_76 Escreveu:Tenho uma tartaruga com cerca de 2 anos para dar a quem tenha condições de a manter e a estimar.
Infelizmente (mesmo com muito pena minha), devido ao crescimento não tenho possibilidades de mantê-la com as condições que merece para continuar o seu crescimento.
Foi sempre muito bem tratada, o aquário actual tem cerca de 40x30x30, e tenho um mais pequeno a fazer de terráreo.

Algumas infos:
Tem cerca de 10 cm
Saudável, sem más formações
Nunca teve doenças
Alimentada com camarão, sticks, fruta, vegetais, frango e peixe (ocasionalmente)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alguém interessado em ficar com ela ou que saiba de um sítio que aceitem tartarugas?
Terá de ter condições para que possa continuar a desenvolver-se naturalmente.
Sou da zona de Loures/Lisboa.
Ainda esta para adocao?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”