Bobby - Hamster para adopção responsável!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça set 22, 2015 5:31 pm

Imagem
Mais fotografias aqui!

O Bobby é um hamster de espécie anão russo, é um híbrido e de cor Sapphire, nasceu em Fevereiro de 2015 e como tal tem cerca de 7/8 meses de vida.

O Bobby foi resgatado pelo Projecto Hamster Portugal há cerca de 3 semanas atrás graças à querida Cátia Susana, que nos ofereceu boleia para o pequeno e o foi buscar igualmente, tem estado connosco pelo simples facto de que o pequeno Bobby é um hamster muito nervoso e assustado, no começo entrava em puro pânico mal sentia a nossa presença, no entanto, temos estado a interagir com ele o máximo possível para que esse pânico desapareça, o Bobby ainda é muito assustado, mas já não entra em pânico como antes, por esse motivo, o Bobby necessita de um dono que compreenda que ele é um pequeno assustado e que não aprecia muito o manuseamento, mas que não é agressivo, o Bobby em hipótese alguma mostrou agressividade ou tentou morder-me, no entanto é um animal que necessita do seu espaço e da sua privacidade, não se dando bem em ambientes ocupados.

Parte do seu comportamento provem do facto de ter sido obrigado a viver com outros hamsters durante toda a sua vida, isso tornou-o um animal muito assustado e stressado, uma vez que hamsters são animais territoriais e solitários, assim como ter vivido toda a sua vida num espaço pequeno e inadequado.

Ele encontra-se para adopção responsável, que irá seguir todas as normas e termos de adopção do Projecto Hamster Portugal! Todos os interessados estão sujeitos a um questionário.
Encontra-se na zona de São João Da Talha, mas poderemos tentar arranjar alguma boleia para zonas diferentes, no entanto não depende de nós mas sim da boa vontade das pessoas do grupo de boleias, por esse motivo, nada posso garantir.

Para adoptar pode contactar-me através de mensagem privada na Arca de Noé.
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

domingo out 11, 2015 3:55 am

Adoptado.
Petalosrosa
Mensagens: 3
Registado: sexta fev 10, 2017 9:36 am

sexta fev 10, 2017 10:34 am

Boas ainda tem o hamster para dar de donde e obrigada
buzio
Membro Veterano
Mensagens: 2399
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado fev 25, 2017 2:06 pm

o hamster russo é gregário e não solitário como o sírio
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”