Adoto ou compro coelho anão

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
veroka
Mensagens: 10
Registado: terça ago 19, 2008 3:39 pm

domingo mar 11, 2018 3:27 pm

Procuro um coelho anão para comprar ou adotar. Zona de Beja
Manu04
Mensagens: 2
Registado: domingo nov 17, 2019 10:29 am

domingo nov 17, 2019 10:57 am

Olá Veroka,
Tenho dois coelhos anões pretinhos, a Maggie, com 20 meses é muito meiga e dominante. O Bunny José, é mais pequenino, é Lion Head, e tem 9 mesitos. Nunca estiveram presos em gaiolas. Andam soltos e, por isso gostaria que eles assim continuassem. Se tiver um jardim com coelheira, seria o ideal, ou deixá-los andar soltos pela casa, pelo menos durante umas horas. Comem feno, verduras com fartura e ração também.
Moro em Lisboa mas posso ir entregá-los a Beja - sempre condicionado a duas situações: que eu goste do espaço onde vão ficar e perceba que eles também gostam e, que fiquem os dois juntos. Dão-se muito bem!
Não há "perigo" de reprodução, apesar de não estarem esterilizados já que ela é a dominante, até às vezes tenta montar nele! :) mas, não deixa que ele se aproxime, nesse aspeto! Para além disso, dão se muito bem. Dormem juntos e são muito amigos! Não gostaria de os separar.
A questão porque tenho dificuldade em tê-los em casa é por andarem soltos - sem jardim e num apartamento em Lisboa, torna-se muito complicado!

Manu04.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”