Gata bengal para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Anaaraujo3
Mensagens: 2
Registado: sábado jun 08, 2019 2:00 pm

sábado jun 08, 2019 2:16 pm

Boa tarde a todos
Tenho desde há um ano uma gata de bengala adulta em minha casa para a qual procuramos alguém disposto a cuidar dela. Trata se de uma gata com 3 anos e meio que era uma gata de criação e que, por não produzir ninhadas foi descartada pelo criador. Nessa altura foi parar a casa de um familiar meu que apenas ficou com ela 2 semanas e que ia po la na rua por ela não ser dócil e não querer qualquer tipo de contacto com humanos. Para evitar que fosse parar à rua eu e o meu marido decidimos ficar com ela na na esperança de que o seu comportamento melhorasse com o tempo e que, mesmo não esperando uma gata de colo, pelo menos tivesse uma convivência saudável connosco. A verdade é que passado quase um ano os avanços foram praticamente nenhuns e ela passa os dias no seu abrigo, sem querer sair e não tolerando aproximações da nossa parte. Não posso dizer que seja uma gata de natureza agressiva mas não gosto de ser tocada. Por ser completamente contra o abandono de animais decidi recorrer a este fórum na tentativa de encontrar alguém talvez com mais capacidade e conhecimento para lidar com ela que lhe possa proporcionar uma vida melhor.
Para esclarecimentos extra por favor usem este fórum ou o email [email protected]. Obrigada
fcamendes
Mensagens: 3
Registado: terça jul 02, 2019 11:53 am

terça jul 02, 2019 12:58 pm

Ainda tem a gatinha?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”