Importante: O que deve ser publicado aqui

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
marcos
Webmaster
Mensagens: 112
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

sexta fev 02, 2007 12:30 pm

Os animais de estimação para adopção recebem uma atenção especial no Vivapets, sendo promovidos ao longo do site através de destaques, ícones especiais na galeria e pesquisa específica com filtros de triagem. Isto tudo para que seja muito fácil para alguém navegar no Arca de Noé Vivapets e encontrá-los. Esta é a melhor forma de maximizar as chances dos amigos sem um lar conhecerem o seu novo dono!

Para colocar um animal de estimação para adopção simplesmente seleccione a opção “Este animal está à procura de novo dono!” no fundo da página do primeiro passo para criar um Petsite. Quando o animal de estimação encontrar uma nova casa pode transferir a posse do Petsite para o novo dono. Adicione o seu animal de estimação para adopção agora!

Deve usar este fórum para discutir tópicos relacionados com adopções mas por favor não publique imagens e informação genérica sobre o animal aqui. Foi para esse fim que desenvolvemos os Petsites para adopção e todas as iniciativas de promoção e funcionalidades associadas. Crie um Petsite e caso queira comentar algo coloque aqui o link respectivo seguido dos comentários.

Que sejam muitos os finais felizes…
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”