PALHA d´AÇO - ADULTO JOVEM/ MTO MEIGO - ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

segunda nov 17, 2008 4:30 pm

"Já em preparativos para o natal? Eu vou passá-lo na rua... com frio, fome.. à chuva..."

Imagem

Imagem
Última edição por ogiM em domingo set 05, 2010 10:52 am, editado 1 vez no total.
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça nov 18, 2008 7:05 pm

:arrow:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
ogiM
Membro

terça nov 18, 2008 8:02 pm

Esqueci-me de dizer que este menino está na zona de Rio de Mouro/Sintra.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 18, 2008 8:13 pm

Também já está a circular por mail
Que seja depressa meu menino :cry:
ogiM
Membro

segunda nov 24, 2008 8:32 am

Este cão é tão meigo, é uma pena não ter uma familia para distribuir tanta meiguisse :(
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça nov 25, 2008 7:28 pm

OH PALHA DE AÇO...ES TAO BONITO!!!

:(
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
ogiM
Membro

segunda ago 31, 2009 12:29 pm

Este rapaz continua na rua á espera de um dono... :(
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda ago 31, 2009 1:42 pm

Porque esta no subforum dos adoptados?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
ogiM
Membro

segunda ago 31, 2009 2:16 pm

Ponky Escreveu:Porque esta no subforum dos adoptados?
Não sei mas já pedi para mudarem.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 1:19 am

ogiM sou a rafasm da Cª e desculpa mas não sei como te vou chamar aqui...com esse nome trocado :roll: :wink:

vamos torcer sim para que este amigo não tenha vida infeliz e sofrida como a do amigo Trapa :cry: ,vamos divulgar o maximo para que o proximo Inverno dele seja mesmo bem diferente ele merece mesmo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 01, 2009 8:10 am

ainda ninguem tirou este infeliz da rua ? :o a cães sem sorte mesmo :cry:
alguns , basta uma foto , toda a gente se mexe , outros andam meses por aqui :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 12:42 pm

Reex este amigo está na rua há mais de 1 ano... apenas tem a protecção das manas do outro forum agora aqui tambem,e vamos puxar este topico bem como o outro para que no Inverno eles estejam já protejidos para que não tenham o final do nosso amigo Trapa... :cry:

boa sorte amigão :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 01, 2009 1:36 pm

eu sei que ele não e nenhum peludinho :( nem nnhum caniche , mas ja mereçia madrinhas para hotel :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 12:58 am

:arrow: :idea: :idea:
ogiM
Membro

segunda mar 08, 2010 8:02 pm

Não voltei a este assunto porque as coisas estavam calmas e achei que não iria voltar a ter problemas com este rapaz e a sua amiga.
Ele e a amiga continuam na rua mas como todos sabem há cães adoptaveis e outros não adoptaveis que é o caso da amiga dele e como ela é extremamente dependente dele, eu sacrifiquei-o por isso, digamos que "esqueci" a adopção dele, tive medo que ela se fosse abaixo por se ver longe dele e achei que ficavam bem os dois onde estavam, apesar de estarem na rua, têm que trate deles e ás vezes tem de ser assim. Acontece que hoje o canil veio ao bairro, penso que vinham atras de um cão que foi cá abandonado e que mordeu uma criança, mas como não conseguiram apanhar esse, levaram o Pallha que é um doce, disseram-me que os homens o mandaram entrar para a rede e ele inocente entrou, a amiga dele não conseguiram apanhar porque ela foge de toda a gente, cresceu aqui no bairro mas até hoje nunca ninguem lhe conseguiu sequer tocar. Enfim, o Palha está no canil e eu preciso urgentemente de lhe arranjar um dono ou um sitio para ficar até ser adoptado. Alguem pode ajudar? Alguem tem ideias?
Em principio a amiga não vai para o canil, há alguem que me vai ajudar nesse sentido, ela anda desesperada á procura dele, não que comer, corre tudo a chorar e a procura-lo, é horrivel ve-la sofrer assim, espero que se aguente porque não acho que o vá voltar a ver, ele não pode voltar para aqui.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”