segunda mar 08, 2010 8:02 pm
Não voltei a este assunto porque as coisas estavam calmas e achei que não iria voltar a ter problemas com este rapaz e a sua amiga.
Ele e a amiga continuam na rua mas como todos sabem há cães adoptaveis e outros não adoptaveis que é o caso da amiga dele e como ela é extremamente dependente dele, eu sacrifiquei-o por isso, digamos que "esqueci" a adopção dele, tive medo que ela se fosse abaixo por se ver longe dele e achei que ficavam bem os dois onde estavam, apesar de estarem na rua, têm que trate deles e ás vezes tem de ser assim. Acontece que hoje o canil veio ao bairro, penso que vinham atras de um cão que foi cá abandonado e que mordeu uma criança, mas como não conseguiram apanhar esse, levaram o Pallha que é um doce, disseram-me que os homens o mandaram entrar para a rede e ele inocente entrou, a amiga dele não conseguiram apanhar porque ela foge de toda a gente, cresceu aqui no bairro mas até hoje nunca ninguem lhe conseguiu sequer tocar. Enfim, o Palha está no canil e eu preciso urgentemente de lhe arranjar um dono ou um sitio para ficar até ser adoptado. Alguem pode ajudar? Alguem tem ideias?
Em principio a amiga não vai para o canil, há alguem que me vai ajudar nesse sentido, ela anda desesperada á procura dele, não que comer, corre tudo a chorar e a procura-lo, é horrivel ve-la sofrer assim, espero que se aguente porque não acho que o vá voltar a ver, ele não pode voltar para aqui.