O KIKO CONTINUA DESAPARECIDO-MIRÓ DESAPARECEU TAMBÉM

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 28, 2008 12:13 pm

O Kiko, é um cão que tinha uma família que o adorava e que muito sofreu e sofre com o seu desaparecimento.Foi Há um ano, altura de Natal, que o Kiko desapareceu em A-Dos-Cunhados.Fizeram-se todos os esforços Para op encontrar, sem resultados.O Kiko não apareceu.Os donos apesar de terem adoptado outro cão , não esquecem o Kiko e não se cansam de tentar encontrá-lo.Vamos ajudá-los?

[/b]O Kiko continua desaparecido :(
Este cãozinho desapareceu em 26 de Dezembro de 2007 (faz agora um ano) e a dona tem feito mil esforços para o encontrar mas, até à data, em vão.

É um cachorrinho muito simpático que foi adoptado e por isso já sofreu bastante.

Quando desapareceu usava uma coleira vermelha, e pode, por vezes ter a orelha direita um pouco torta.

Podem ver uma das páginas criadas pela sua dona, que continua desesperada à procura dele, através do link:

http://www.petnet.pt/index.php/page,Pet ... /ID,995045

Passem a mensagem a todos os vossos amigos, não podemos deixar cair no esquecimento!

No fundo ele pode estar perto de um de nós!

Caso o vejam, liguem para: 918957956.

Obrigada!!!

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Última edição por clarota em quinta fev 25, 2010 10:35 pm, editado 2 vezes no total.
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 2:41 pm

Será que não está em nenhuma associação ou em algum canil.Alguém o viu?Eu sei que já foi há muito tempo mas estes donos não se conformam com a perda deste pequenito!
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo dez 28, 2008 4:53 pm

Sempre que recebo um mail de um animal que apareceu por aquelas bandas estou sempre na esperança que seja este pequerrucho... :(

Será que alguém o reconhece?
Melguinho
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 4:55 pm

Clarota, quando puderes rectifica o nome no título, falta um K ;)
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 4:58 pm

Melguinho Escreveu:Clarota, quando puderes rectifica o nome no título, falta um K ;)
Obrigada, já rectifiquei, não tinha percebido que me tinha enganado, è tanta a confusão que aqui anda! :roll: :roll:
Kikovsky
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2008 2:19 pm

domingo dez 28, 2008 7:16 pm

Olá sou a dona do Kiko, quando vi mais uma vez a mensagem, voltei a chorar... muito obrigado por publicar de novo o anúncio. Eu quero muito que ele volte para casa ele faz-me uma falta imensa. Se alguém precisar de mais informações, ou queira dizer algo, é só contactar, pode até pedir o meu mail.

Mais uma vez obrigado =)
Melguinho
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:20 pm

Não vamos deixar de divulgar!

:wink:
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:20 pm

Kikovsky,seja bem vinda!qualquer coisa além de mail tem as mp, que ninguém vê! :wink: é só clicar em mp, ao fundo, e escrever.

Desculpe, se estou a ser chata mas eu quando aqui entrei tive dificuldade, no que eu puder ajudar!
Kikovsky
Membro Júnior

domingo dez 28, 2008 7:30 pm

Chata?? não está a ser chata =)
Uma coisa que me esqueci de dizer, mas que já mudei no petnet e no encontra-me: oo meu número: 911010967/937498499

Se não atender, deixem mensagem no atendedor ou mandem sms.

http://www.encontra-me.org/anuncio/4664

Esse é o anúncio que eu coloquei no encontra-me. (se ha alguém chata aqui sou eu por estar sempre a pedir para andarem a mandar mensagens =P)
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:36 pm

Ok! tudo actualizado.Amigas vamos tentar encontrar o Kikinho! :wink: :wink:
Melguinho
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:38 pm

Kikovsky Escreveu:Chata?? não está a ser chata =)
Uma coisa que me esqueci de dizer, mas que já mudei no petnet e no encontra-me: oo meu número: 911010967/937498499

Se não atender, deixem mensagem no atendedor ou mandem sms.

http://www.encontra-me.org/anuncio/4664

Esse é o anúncio que eu coloquei no encontra-me. (se ha alguém chata aqui sou eu por estar sempre a pedir para andarem a mandar mensagens =P)
Qual chata! Nós temos o maio prazer em "melgar" o pessoal com o Kikito!
A esperança é a última que morre!

Força Kiko!
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

domingo dez 28, 2008 7:40 pm

Que o encontrem depressa e que esteja bem!
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:41 pm

ManuelaNunes Escreveu:Que o encontrem depressa e que esteja bem!
Era a melhor prenda que a dona podia receber! :wink:
Kikovsky
Membro Júnior

domingo dez 28, 2008 7:47 pm

Sério, esta ajuda toda é muito importante para mim... já nem sei o que dizer. Já me diceram para desistir, mas, como podem ver, não consigo, até ja fui com a Jane (a cadela que adoptámos juntamente com o outro cãozinho, o Miró) à procura dele, andamos mais de 1/2 h não sei ao certo, só sei é que ela já ia com a lingua de fora... mas como recompensa, levou biscoito e o dobro de pão que lhe costumo dar, não faz mal dar pão aos cães pois não?? =S

Pela milhentésima vez, obrigado :cry:

E mais uma vez, caso seja preciso algo, é só pedir o meu mail. =)
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:52 pm

Kikovsky Escreveu:Sério, esta ajuda toda é muito importante para mim... já nem sei o que dizer. Já me diceram para desistir, mas, como podem ver, não consigo, até ja fui com a Jane (a cadela que adoptámos juntamente com o outro cãozinho, o Miró) à procura dele, andamos mais de 1/2 h não sei ao certo, só sei é que ela já ia com a lingua de fora... mas como recompensa, levou biscoito e o dobro de pão que lhe costumo dar, não faz mal dar pão aos cães pois não?? =S

Pela milhentésima vez, obrigado :cry:

E mais uma vez, caso seja preciso algo, é só pedir o meu mail. =)
Dar pão aos cães faz-lhes cair o rabo! :o :o :o :o

Estou a brincar! :lol: :lol: isso era o que os meus pais me diziam quando eu era criança.Os tempos eram difíceis e o pão não abundava para nós quanto mais para dar aos canitos! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”