A sua esterilização ficou por 136,50€.
Muito me custa pedir isto, mas tem q ser. Não tenho como pagar a esterilização, não podia esperar para ter madrinhas antes.Por isso mm, aqui vai mais um pedido de ajuda.
Por favor, preciso liquidar a esterilização da SHEILA.
Poderão saber se é verdade que esteja no HVP uma cadela em meu nome, de nome SHEILA e o q fez. Podem saber as informações q acharem por bem, tb pode ser adoptada, logo q seteja bem.
Eu forneço o nº do HVP em mp.A seguir à sua restabilização, a SHEILA terá que ir para hotel canino e aí tb precisa de madrinhas.
Moral da história: estou mais uma vez tramada e bem tramada.
Se puderem ajudar a liquidar a esterilização da Sheila, poderºao fazer para este NIB:
0007 0415 00062090007 58
Factura da esterilização

Por favor coloquem o nome SHEILA para que possa saber a q animal se refere e tb se puderem enviem-me um email a informar da ajuda, para que possa colocar o nome e o valor aqui no tópico.
Se quiserem adoptar a SHEILA, apadrinhá-la, ou até mm divuilgá-la, a menina agradece e eu tb.
Se pretender adoptar a SHEILA, terá que preencher os seguintes requisitos:
Aceitação de um Termo de Adopção;
Entrega de fotocópia com comprovativo de morada e BI;
Pagamento de Taxa de Adopção – 35€ (corresponde ao chip, 1ªs vacinas e desparasitação)
Contacto: Maria JoãoTel.: 914469266 (de 2ª a 6ª feira – depois das 19 horas, sábados e domingos – sempre)
E-mail: [email protected]
Ajudas para a Sheila:
Ritafc - 10€
Reex - 10€
Lequinhas - 5€
Maria1955 - 51€
Já está tudo pago
Obrigada a todos pela ajuda