Talvez seja a sua maneira de ser, talvez ainda nao se tenha conseguido habituar ao canil, talvez não se tenha habituado ao facto de ter de estar fechada numa box e ter de a partilhar com mais cães. A verdade é que a bonnie não é feliz. A verdade é que os seus olhos transmitem tristeza.
Um dia houve uma família que se encantou por ela e resolveram adoptá-la. Acharam que a bonnie podia fazer parte das suas vidas e ser um membro da familia.Infelizmente, um tempo depois, perceberam que afinal estavam errados, que afinal a Bonnie não pertencia ali e devolveram-na.
A Bonnie regressou ao canil. Pelo menos lá todos gostam dela e se esforçam para que ela se sinta bem. Só que isso claramente não acontece. A tristeza permanece nos seus olhos.
Ela precisa mesmo muito de uma familia. Precisa muito de atenção. Percebe-se que esta cadela está carente, pois cada vez que passamos pela sua box ela tenta chamar à nossa atenção para receber festas. Precisa de uns donos que a mereçam e que percebam que esta cadela viveu praticamente toda a sua vida num canil e que, por isso, precisa de regras, de horários e de ser ensinada, mas sobretudo, que precisa de carinho e amor.
Contactos:
917 726 643
964 667 296
934 813 054
[email protected]


