Esteve uns dias desaparecida e, quando finalmente a encontraram, a situação dela não era a melhor. Tinha sido atropelada.
Foi ao veterinário e infelizmente tinha duas patas fracturadas, por isso, foram-lhe colocadas duas talas. Acabou por ser recolhida pela focinhos e bigodes e é lá que permanece desde então.
Com duas patas fracturadas a Cindy, uma bébé na altura de apenas 6 meses, mostrou-se sempre corajosa.Tinha duas talas e um colar isabelino, mas a ela o que lhe interessava era mostrar-nos o seu carinho através das suas frenéticas lambidelas. Estava sempre desejosa de sair da box para brincar connosco. Mas as talas impediam-na. Tinha que permanecer o mais sossegada possível, coisa que para uma cadela com tanta energia e tanta vontade de viver se revelava um sacrifício enorme.
Mas a Cindy nunca desistiu. Cada dia que passava era um dia a menos que faltava para ela estar completamente recuperada. E cada dia que passava a Cindy mostrava cada vez mais vontade de correr, brincar e de estar perto de nós.
Em Fevereiro de 2008, a Cindy pôde finalmente tirar as talas. Pôde enfim correr livremente.
Mas a verdade é que a Cindy continua a não ser livre. Permanece na box com outros cães há já um ano. Sempre que podem os voluntários levam-na a passear e ela adora, ela delira com cada momento do passeio. Mas do que ela precisa é de uma familia que a ame para sempre, que lhe proporcione mais passeios, mais momentos de liberdade, mais amor e carinho. Ela irá retribuir em dobro.
Está vacinada, esterilizada e desparasitada
Contactos:
917 726 643
964 667 296
934 813 054
[email protected]




