yorkshire em estado lastimavel...ajudem!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

terça jan 27, 2009 9:17 pm

ola a todos.
este jovem menino deu entrada no canil municipal a semana passada para abate.
deu bastante trabalho tirá-lo de lá,só conseguimos tirá-lo na segunda feira...por enquanto não posso explicar os motivos pelo menos até a situação estar resolvida mas posteriomente explicarei.

tem um problema de pele grave e esperamos resultados das análises para saber se tem mais alguma coisa,uma vez que quando chegou á clinica,teve um ataque e caiu para o lado.está internado.
sem a vossa ajuda,a vontade da sua ex-dona vai ser feita. :evil:
por favor,ajudem me a salvar este menino. :(
se conseguir tratá-lo vai ser uma grande vitoria,acreditem...

lord no canil

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

nib:003300000109070432658(ajuda para o lord)

ajudem o lord...ele já sofreu bastante e precisa de vocês para poder ter mais uma oportunidade de viver... :cry: :cry:

desta vez a sobrevivencia deste menino não depende de mim.se não conseguir ...nunca mais me vou perdoar! :cry:
É MUITO URGENTEEEE!!! :cry:
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça jan 27, 2009 9:24 pm

Força Lord, vais conseguir.
Forista existe um pedido de um yorkie na arca.
Tenho um cocker que há cerca de 4 anos apareceu com um problema na pele, ficava humida e caiu o pelo tambem.Corri tudo, fiz biopsias, analises, quem me ajudou foi um vet homeopata que tem ajudado muitos caes com problemas de pele. Mas depois de ler um artigo sobre alergias de caes resolvi dar-lhe Hills z/d para alergias e foi um milagre! o cão está bom. Desculpem escrever tudo isto mas quem sabe se o Lord não terá o mesmo problema. Para fevereiro ajudo, prometido
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 27, 2009 9:32 pm

Coitadinho!!! Por isso é que o entregaram!! Bestas!! :evil:
Ele tem mesmo que fazer exames e ser tratado pelo vet, mas a ideia da ração não me parece nada descabida, mal não faz por isso...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

terça jan 27, 2009 9:43 pm

Aiiiiiiiiii Céus!!! Que crueldade :( :( :(
É tão parecido com o Yorky dos meus pais (que saudades de dormir agarradinha a ele...desculpem foi um desabafo :oops: )
Força lindo.... Força Sagitária. Vai dando novidades dele por favor!
Amanha contribuirei com uma ajudinha!
* * *
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça jan 27, 2009 11:01 pm

... Mais um, não é? :evil:

Realmente não há paxorra... os animais só servem enquanto não dão problemas, depois quando adoecem ou ficam velhotes, são entregues para abate ou abandonados... :evil:

Deduzo que seja o caso deste... :roll:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jan 28, 2009 12:30 am

Este canito, a ser um problema semelhante ao do Mushi bem vai precisar de ajuda..os exames são fogo!
sagitaria
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 8:59 am

este menino faz 2 aninhos.
existe um problema grave por trás de tudo isto mas como vos disse,por enquanto e para bem dele,não posso andar a falar sobre isto por aqui...
posso vos dizer que ele está chipado e que a dona tem um esgotamento.
o que interessa de momento é conseguir salvar o lord.
para isso preciso da vossa ajuda...

acreditem que a dona prefere que ele morra e eu não quero fazer lhe o gosto.ele ainda é "propriedade" dela.claro que tudo isto faz parte da doença da senhora.tudo isto,é muito complicado de se gerir,acreditem...temos 2 doentes em vez de um.
ajudemmmmmmmm...
FABIANAA
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 5:56 pm

quarta jan 28, 2009 9:26 am

:cry: meu anjo tu vais ficar bom :oops: :cry:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jan 28, 2009 2:17 pm

... Peço desculpa se ajuizei mal da situação!!! :( mas vê-se tanta coisa... :oops:

Antes de mais nada espero que tudo se resolva pelo melhor...
IsaAlexa
Membro

quarta jan 28, 2009 4:50 pm

Já tranferi uma "ajudinha" para o mês de Fevereiro contribuo com mais algum!
Força pequenote!
* * *
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 28, 2009 4:51 pm

Ajude, a Forista Sagitária, a ajudar este menino
Força Lord
pantunina
Registado: quinta fev 28, 2008 10:54 am

quarta jan 28, 2009 5:08 pm

Olá boa tarde
Eu gostaria de poder ajudar esta coisinha fofa mas não sei como. e já agora também gostava de saber se vai ficar para adopção, porque eu tinha um e morreu á relativamente pouco tempo e como devem imaginar, tanto eu como os meus filhos ainda choramos por ele, e também tinha 2 anitos. Fico a aguardar resposta.
Obrigado
Anabela
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 28, 2009 7:09 pm

O Blog da Sweety foi criado com o intuito de ajudar Yorkies cujo destino não foi o de ter a sorte de ter uma familia até ao fim dos dias.
A Taro, a pessoa que gere este BLOG, pediu-me para em nome do Blog transferir 20,00€ para ajudar este menino, apesar dela própria ter uma conta brutal para pagar no VET do Mushi, da Nucha, do Louie...

Boa sorte meu lindo!!

Sofia
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sagitaria
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 12:47 pm

ola.este menino não está para adopção.não posso explicar porquê mas assim que puder ponho-vos a par da situação.
neste momento a unica ajuda precisa é donativos para pagar a despesa que pelo andar da carruagem,vai ser brutal...
posso-vos dizer que já devolvi á dona o valor da eutanasia(25 euros).
ajudem...um dia,quuando eu puder falar abertamente,vão entender a minha aflição. :(
IsaAlexa
Membro

quinta jan 29, 2009 4:17 pm

Força Sagitaria!!!
Que tudo se resolva rapido e da melhora maneira!
* * *
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”