Xcão de água para adopção -fugiu - ENCONTRADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta fev 19, 2009 2:34 pm

Este fds pediram-me ajuda para 3 cadelas.

Viviam com uma senhora idosa num apartamento e a senhora foi internada em estado grave.
O filho chamou o canil para dar destino às cadelas - parece que tenciona meter a mãe num lar, caso ela se safe.
Como Odivelas não tem canil o destino das cadelas era o abate imediato...

Bom, fomos buscá-las e levá-las a uma pessoa que ofereceu o uso de um terreno, isto depois de muitos e muitos contactos sem sucesso.

Este terreno tem chão de terra com uma casa de arrumos em tijolo e não é vedado, pelo que as cadelas - que nunca conheceram a rua - tiveram de ficar presas com correntes compridas.

O que venho pedir-vos é se conhecem alguém que queira adoptar 1 ou mais delas...
As cadelas são cruzadas de cão de água português - parece que a mais velha é pura - muitíssimo meigas, não fazem barulho, nem ladram tão pouco.

A mais velha tem 6 anos, as outras 3 e 2, sendo que a mais nova é mais pequenina e parece ter alguma coisa de shnauzer.

O que me preocupa é que, se começa a chover, o terreno torna-se num lamaçal e as pobrezinhas que nunca, mas nunca, se viram longe da sua dona e da sua casinha vão conhecer o lado negro da vida de cão.
Para já, dormem no tal edifício - que não tem porta - e vai lá uma senhora 2 vezes por dia que, em princípio, trata delas.

Se, por acaso, conhecerem alguém interessado, contactem Anabela 918012009 ou a mim (Ana Isabel) 963042162.

Fica uma foto (má)
Imagem
Última edição por aisd em sábado mar 14, 2009 7:27 am, editado 2 vezes no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 19, 2009 4:07 pm

São tão giras!!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quinta fev 19, 2009 9:06 pm

Doninhos ou Fat para estas meninas!!!! :wink:
HES
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 2:29 pm

Upita minhas lindas!!!! Uns doninhos ou Fat's para estas fofuras!!! :D :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 20, 2009 3:10 pm

que lindas :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
HES
Membro Veterano

sábado fev 21, 2009 7:10 pm

Doninhos para estas meninas!!!!! :D :D :D :D
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

domingo fev 22, 2009 7:20 am

Ainda não pude lá ir para tirar umas fotos de jeito... :o

Mas vou lá - ai, vou,vou...- nesta semana.

Não só para tirar fotos, mas para ver a vedação que foi colocada ontem - as meninas foram tiradas da corrente e dar (não eu, mas uma amiga) as vacinas.

É que não sabemos que cuidados tinha a senhora idosa com elas...
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

segunda fev 23, 2009 7:34 pm

Pois a coisa está preta...
Nem um único contacto para as três meninas :( :( :(

Mas prontos - vai-se fazendo o que se pode.
Este fds o espaço delas foi cercado com rede e as correntes retiradas.
Vamos também colocar um piso impermeável no espaço e dentro do abrigo.

Assim tentamos melhorar as condições embora, como devem imaginar, não é nada que se pareça com uma casinha, com os sofás e, sobretudo, com uma dona só para elas...

Ai, ai,...
HES
Membro Veterano

terça fev 24, 2009 5:53 pm

:D :D PRECISAM-SE DONINHOS PARA ESTAS BELDADES!!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 25, 2009 11:14 am

Queremos fotos, fotos, fotos!!! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
HES
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 12:49 pm

Upita minha lindas!!! Por favor doninhos para estas fofuras!!!! :D :wink:
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

sexta fev 27, 2009 7:18 pm

Não se esqueçam destas meninas...
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

sexta mar 06, 2009 1:26 pm

Ontem entregámos a mais velhinha - toda preta - a um casal de meia idade.
Hoje a senhora foi passear a cadela, ela conseguiu passar a cabeça pela coleira e fugiu.

Solicito ajuda a quem viva ou trabalhe no Parque dos Princípes ou Telheiras que esteja atento e se vir uma cadela de porte médio/grande, pêlo meio longo, preto que contacte a d.Eugénia no número 932831648.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mar 06, 2009 1:36 pm

a Teresa Malheiro da PRAVI acho que mora em telheiras . Contacta-a :cry: :cry:
pobrezinha da menina , espero que apareça
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sexta mar 06, 2009 1:57 pm

e as outras meninas como estão?
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”