2 caniches lindos para adopçao canil de sintra

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta fev 26, 2009 3:15 pm

[/img]ImagemImagem

este é um dos dois meninos deixados no canil municipal de sintra,um foi deixado por um senhor outro atiraram-no lá para dentro enquanto o canil estava fechado.
sao ambos muito jovens e pequeninos,estao muito tristes,principalmente o que foi deixado pelo senhor.
o canil continua cheiissimo e estes dois peluchinhos precisam de uma boa familia com urgencia.
contactos 969697152 ou dirija-se directamente ao canil.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 26, 2009 3:22 pm

Fogo!!! Parece que agora toda gente deu em entregar caniches no canil!!! :evil: No canil de lisboa tambem estão uma data deles!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 3:26 pm

Imagem[/img]

será que alguem me consegue aumentar as imagens,por favor?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta fev 26, 2009 3:28 pm

Imagem
Imagem
:wink:
LINDOS!!! :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta fev 26, 2009 3:28 pm

Manda as fotos pra mim que eu coloco! :wink:

[email protected]

afinal não e preciso!
Última edição por ritafc em quinta fev 26, 2009 3:30 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 3:32 pm

obrigado ...
infelizmente hoje em dia nada escapa ao abandono.
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

quinta fev 26, 2009 5:05 pm

Ohhh que aperto no peito....como é possivel??? :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta fev 26, 2009 7:11 pm

:o :o :o :evil:
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta fev 26, 2009 10:23 pm

Tenho uma amiga interessa em adoptar um peluchinho destes. Acham que se consegue arranjar boleia para Norte?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta fev 27, 2009 8:02 pm

Será que ainda estão no canil? :cry:
biglady
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 8:38 pm

ontem ainda estavam...em relaçao á boleia nao sei tenho que falar com a sandra.
biglady
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 12:21 pm

um dos meninos já foi adoptado ,o mais amarelinho,mas entrou outro mais tipo bichon lindissimo e muito pequenino todo branco tb

Imagem[/img]
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 01, 2009 12:41 pm

este parece mesmo bichon....
Que maldade, eu já nem consigo dizer nada, só me apetece desatar ao estalo - estes puludinhos lembram-me a minha Tucha Maria :cry:
Se não comem Hill's, comem lidl! Se não levam as vacinas no vet da moda, vão ao Vet da CM!
Irra!!!!!!!!!!!!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 1:10 pm

e já é o segundo entregue com a mesma desculpa ,apareceu lá á porta, e os bichinhos ve-se nitidamente que conhecem muito bem a pessoa que os entrega,entao o 1º chorou tanto quando a pessoa que supostamente o encontrou se foi embora...

o que me faz uma confusao tremenda é a naturalidade com que entregam os animais,parece que nao criam laços alguns com estes,nao entendo eu cada vez que algum pendura se vai embora,ando uns dias a bater mal ,e sei que vao para bem...nao entendo...

e dou-te total razao sofia eu e o meus meninos já passamos por varias fases na nossa vida e quanda nao havia, eles comiam raçao mais barata e eu comia sopa, mas ultapassamos sempre tudo juntos e eles deram-me muita, mas muita força para ultrapassar certas dificuldades na minha vida.

cada vez me convenço mais de que hoje em dia os animais sao vistos como meros objectos... :( :(
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mar 01, 2009 1:20 pm

sofiaabreulopes Escreveu:este parece mesmo bichon....
Que maldade, eu já nem consigo dizer nada, só me apetece desatar ao estalo - estes puludinhos lembram-me a minha Tucha Maria :cry:
Se não comem Hill's, comem lidl! Se não levam as vacinas no vet da moda, vão ao Vet da CM!
Irra!!!!!!!!!!!!! :evil
:
Ora nem mais!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”