Venho desta forma divulgar um apelo de um vizinho cujo gato desapareceu, assim que tiver fotos dele publico.
é urgente encontra-lo uma vez que necessita de cuidados médicos diários:
"Perdeu-se no Sábado dia 28 de fevereiro,em sto António da caparica,pelas7,30 da manhã o gato Pisxica,siamês de raça pesando cerca de 7 Kilos,só tem um dente canino,tem catorze anos e problemas de saúde,perda de visão no olho esquerdo necessitando de medicação imediata,se alguém o tem em sua posse devolva-o aos donos pois vai tentar fugir na 1ª hipótese que tiver,se for longe de casa de certeza lhe será fatal.
Herói anónimo!!!Salvou-me de morrer intoxicado com gáz butano e evitou que o prédio fosse pelos ares,podia ter fugido,mas o meu amiguinho não o fêz,saltou para cima do meu peito e com miados e patadas avisou-me do perigo,não desistiu enquanto não acordei.
Encontrei-o abandonado na rua,recolhi o tareco e humildemente retribuiu-me o gesto com o bem mais precioso a VIDA.
Companheiro de oficina,representei-o em 3 painéis de azulejaria,em Lisboa na zona J,no terminal rodoviário de Quarteira,e vai figurar no terminal rodoviário de Loulé,fraca retribuição para tão nobre acto,é o gato português mais mediático,mas não por vontade própria,até já me deu lições de dignidade!
Requisitava-me para ir ao café,passeava na rua sem trela e falava aos amigos e vizinhos,querido no bairro,adorava crianças ,gato atípico.
O Pisxica já cumpriuo seu "dever social" merece uma reforma vítalicia,é muito sóbrio,não vai pesar nos impostos.
Poderá estar entre a Costa de Caparica e a Trafaria,ou algures em casa de algum bom samaritano,se alguém o viu ou o tem por favor contactar
TM 965455822 ou 963761117
Quinta de Sto António-Costa da Caparica