Estava cheia de frio e fome mas devo ser cadelinha de casa porque não tinha pulgas, o meu pelo esta bem tratado, orelhas limpas e uso coleira...
A menina que me trouxe para casa não me pode ter porque já tem duas gatinhas - que apesar de serem simpaticas e gostarmos umas das outras somos muitas - por isso procuro dono OU O MEU DONO!
Por isso amiguinhos se souberem do meu dono verdadeiro ou quiserem uma menina como eu (doce, meiga, mimada, brincalhona e super obediente) podem contactar a Joana através do e-mail [email protected]
Ela sabe aquilo que valho e é com imensa pena que não pode ficar comigo porque trabalha até tarde e passa muitas horas fora de casa.
--------------------------------------------------------------------------------------
A Pamir (assim lhe chamámos) é um animal com cerca de 5 ou 6 anos. Anda desnorteada mas tem-se portado lindamente. Só que não consigo mantê-la comigo porque - e como ela disse - passo muitas horas fora de casa a trabalhar. Já tenho duas gatas que a receberam bem no entanto é-me impossivel tê-la.
Estou desesperada porque não fomos capazes de a deixar à beira da estrada com o risco de morrer atropelada.
Ela é obediente, sabe sentar, deitar e na rua mesmo solta segue ao nosso lado e apenas com um assobio pequeno ela aproxima-se para lhe colocar-mos a trela. É SUPER sociavel e meiga. Dormiu comigo na primeira noite durante 10 horas seguidas - estava estoirada - e na banheira portou-se como uma lady!
Por isso a Pamir e eu pedimos ajuda... Para encontrar um lar ou o SEU lar!
Relembro o meu email: [email protected]
OBRIGADA A TODOS!