Oferta de FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

segunda mar 16, 2009 5:56 pm

...bem já tinha postado.....faço de fat a bebes cães e gatos......moro em Lisboa.......
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mar 16, 2009 7:43 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

Haverá possibilidade de ajudar neste caso, como FAT? :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

segunda mar 16, 2009 8:24 pm

eu como já referi no topico destes cachorros asseguro a recolha dos mesmos no canil e faço entrega deles em FAT's da zona de Lisboa, Almada, Setubal.

penso que terá que ir alguém comigo... não me deixam trazer 7 cães de uma só vez, ou deixam :( desconheço o limite

caso tenhamos FAT para os cachorros poderei faze-lo ate quarta-feira, depois vou para fora em trabalho e so regresso na segunda.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 16, 2009 8:28 pm

és de onde nadocas?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nadocas
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 8:40 pm

almada
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 16, 2009 9:55 pm

Pois, esquece então. se fosses ca mais de cima ia ctg buscar os caes, assim e impossivel.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
nadocas
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 10:04 pm

:( estou tão ansiosa com esta situação que ja enfardei um pacote de caramelos....

fico a espera de noticias, são precisas FAT's urgente!!!!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 16, 2009 10:43 pm

No canil só deixam tirar cães em nome de 1 pessoa, pois é o permitido por lei, mas por exemplo, no canil de Lisboa posso levar a cópia do BI de outra/s pessoa/s e tirar cães logo em seu nome :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nadocas
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 10:48 pm

ritafc Escreveu:No canil só deixam tirar cães em nome de 1 pessoa, pois é o permitido por lei, mas por exemplo, no canil de Lisboa posso levar a cópia do BI de outra/s pessoa/s e tirar cães logo em seu nome :wink:
ou seja um cão por pessoa?

deram entrada 5 cachorros, e é necessario FAT urgente para eles para que eu possa ir burcar.
falei com um amigo que em principio está disponivel para ir busca-los comigo, mesmo assim, neste caso precisavamos de mais 3 pessoas ou dos seus dados caso essa situação se verifique.
eu amanha posso telefonar para o canil para confirmar a situação, mas so os posso ir buscar tendo local para os deixar :(
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 11:10 pm

Desculpa falhou o 3! São 3 cães por pessoa! Este teclado ta a ficar marado! :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nadocas
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 11:13 pm

ritafc Escreveu:Desculpa falhou o 3! São 3 cães por pessoa! Este teclado ta a ficar marado! :oops:
:D ok rita obrigada

sendo assim a parte do tira-los de lá estaria resolvida

FAT'S para estes bebés por favor, caso contrario não consigo fazer grande coisa por eles :(
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mar 16, 2009 11:13 pm

ritafc Escreveu:Desculpa falhou o 3! São 3 cães por pessoa! Este teclado ta a ficar marado! :oops:
Ou a dona... :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 16, 2009 11:26 pm

Ninoquinha Escreveu:
Ou a dona... :lol:
:o lol essa já ta há muito tempo... :lol: :lol:
<p>Rita</p>
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

terça mar 17, 2009 12:19 am

jpga Escreveu:...bem já tinha postado.....faço de fat a bebes cães e gatos......moro em Lisboa.......
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça mar 17, 2009 1:59 am

mafapt Escreveu:
jpga Escreveu:...bem já tinha postado.....faço de fat a bebes cães e gatos......moro em Lisboa.......
não descurem...é optimo haver alguem k se ofereça para algo k por vezes é tão dificil encontrar...

boa sorte e muitos ninos para Fat mas...apenas pouco tempito pois é bom sinal :arrow: :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”