"Olá a tod@s,
Hoje trago-vos um apelo triste e mais do que urgente.
Fui contactada pela mãe da jovem que foi assassinada no passado dia 6 deste mês em Setúbal (cuja noticia anexo para comprovarem) no sentido de a ajudar a encontrar bons adoptantes para os cães que a sua filha tanto estimava. Com excepção da caniche preta, todos eles foram resgatados da rua. A mãe da jovem disse que as cadelas já estão esterilizadas (dado que terá que ser confirmado posteriormente por um veterinário)
São 3 cadelas e 2 cães, todos de porte pequeno (10-15 kg), embora estejam todos um pouco gordinhos...eram muito bem tratados.
A mãe da jovem pediu-me por tudo para arranjar donos até ao final do mês, data limite que ela tem para deixar vaga a casa onde a filha habitava.
Ela está de luto pela sua filha, e não quer de maneira nenhuma entregar os cães no canil, mas não tem possibilidade de ficar com todos os cães. No total são 6 cães, mas a senhora já vai levar para casa o mais pequeno. Mora sozinha num apartamento e não reúne condições para ficar com todos.
Custou-me imenso ir lá a casa tirar as fotos e ver que estão a "limpar" a casa...estão a vazar tudo, e os cães só podem ficar até ao final deste mês.
PEÇO-VOS que me ajudem a ajudar esta senhora. Ela acabou de perder a filha e está muito angustiada só de pensar que os cães que a sua filha tirou da rua vão ser condenados ao abate.
http://www.osetubalense.pt/noticia.asp? ... on=noticia
As cadelas são:
a caniche
a branca e amarela
e a toda amarela.
única que a senhora tem a certeza da sua idade, é a caniche que tem 10 anos. As outras vieram da rua já adultas, devem ter entre 8 a 10 anos também.
Os cães são:
o preto
e o castanho que aparece de barriguinha para o ar.
O Preto já é um cão sénior, o castanho tem 4 ou 5 anos.
SÃO TODOS SUPER MEIGOS.
Vamos ajudá-los??"
Contactos para adopção
[email protected] - 933700636
[email protected] - 933437520
[email protected] - 917574237