ADOPTA-SE COCKER COR PRETA MACHO OU FEMEA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta mar 20, 2009 12:30 am

Para 1 adopção cinco estrelas,a senhora tem 1 cadelinha SRD e tinha 1 cocker k faleceu há pouco de velhice,quer adoptar outro amiguinho/a em situação precária de preferencia mas faz questão da cor:preto a cor do seu menino querido

peço a alguem k leia este pedido e saiba dum cocker com estas condições k por favor o indiquem pois a senhora ainda há pouco me enviou mail a dizer k quer mesmo adoptar....

nada mais posso fazer,aguardar e tentem ver se nalgum canil ou Associação existe 1 animal com estas caracteristicas,caso isso aconteça darei contactos

obrigada :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 20, 2009 10:47 am

Ta aqui na arca tópico de uma cocker preta com 5 meses para adopção. Vou procurar :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 20, 2009 10:52 am

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta mar 20, 2009 2:32 pm

rita :wink: obrigada pela tua ajuda mas a cocker de 5 meses tem uma grande historia... :roll: liguei já ontem...sabes não é esterilizada e foi já dada...o que achas? :roll:

quanto aos outros agradeço pois vou contactar a Alexandra pelo Gaspar e veremos o que dá :arrow:
rafasm
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 2:16 am

VOU hoje mesmo tentar as 2 meninas k estão em Fat pois o Gaspar já foi...falei com a Alexandra e tudo está bem com ele :arrow:

e a senhora prontifica-se a ir de carro de norte a sul buscar um nino...tentarei ajudar o maximo :arrow:
rafasm
Membro Veterano

sábado mar 21, 2009 6:23 pm

não existem a nivel de País cockers pretos a precisar de lar...será possivel?tudo está já entregue... :roll:

:arrow: :arrow:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sábado mar 21, 2009 10:35 pm

Até á pouco tempo estava aqui na arca um cocker preto, lindo para adopção, o Eugénio. Não sei se ainda está ou não, mas vou pesquisar melhor. Depois digo alguma coisa. :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado mar 21, 2009 10:51 pm

está uma cocker preta para adopção no porto o link é este

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 972#834972

Imagem
“EU SOU A HOPE QUERIDA...já estive muito doente, quando fui recolhida da rua, hoje procuro um lar”

Imagem
“A HOPE, está curada...necessita agora de um lar, uma família que a ame muito”

Imagem
“Quem viu a HOPE e que a vê...Esta menina está curada e necessita de um lar”

Imagem
“A alegria desta nossa menina, que já sofreu tanto. A HOPE está curada, necessita de uma família que a acolha definitivamente.”

Imagem
“A HOPE é hoje uma cadelinha, super brincalhona, deseja um lar definitivo”
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
rafasm
Membro Veterano

domingo mar 22, 2009 2:38 am

Viscoso obrigada pela ajuda a menina merece tudo de bom,é linda,sofrida,mas para o caso que eu pretendo não será decerto a ideal:a senhora tem 1 SRD e tinha 1 cocker que perdeu de velhice há dias,está desesperada,quer um igual ao seu menino e esta amiguinha embora mereça o melhor do mundo tem quase 10 anos...

o que poderá suceder?mais uns anitos e outro desgosto á dona...penso k ela tambem não será isso k pretende,no entanto mais logo vou dizer-lhe :arrow:
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

segunda mar 23, 2009 4:32 am

Olá
Gostava de ajudar. Já espreitou estes?

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65174

e

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=65564

Também vi um cão que corresponde exactamente ao que quer, mas está no canil de uma associação de amigos dos animais na Ilha terceira, Açores.
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

segunda mar 23, 2009 4:55 am

rafasm
Membro Veterano

segunda mar 23, 2009 11:15 am

agradeço a sua boa ajuda mas o 1ºmenino não é todo preto como a dona tinha o que acabou de perder,o 2ºé arraçado...a mim nada me afectaria ...e o 3ºo Eugenio aquilo no refugio é muito complicado... :roll: só dão animais a quem bem entendem eu falo por experiencia pois quiz já adoptar há cerca de 2 anos não para mim tambem e as confusões foram mais k muitas,e preferem tambem k o adoptante se desloque até lá e alem de tudo isto em qualquer site de animais li que o eugenio tem já adoptante mas parece que anda desaparecido...

obrigada na mesma :wink: :arrow:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda mar 23, 2009 1:16 pm

Vi no JCLE:
DOU COCKER SPANIEL FEMEA PRETA E MACHO CHOCOLATE RUAÕ , VACINADOS E DESPARASITADOS

TELF. 913241103

VISEU
rafasm
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 1:16 am

obrigada por mais 1 boa ajuda,amanhã ligarei :idea: :arrow:
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça mar 24, 2009 10:12 am

Na focinhos e bigodes esta um x cocker com 8 meses preto
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”