CACHORRINHOS, VIVEM NO MATO, CASCAIS - URGENTE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
gliciniaf
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 11:40 pm

sexta mar 20, 2009 11:39 pm

Estes cachorrinhos bebés com cerca de 1 mês encontram-se sozinhos no mato, junto a um bairro problemático da zona de Cascais :cry: . O senhor que os alimenta disse-me que não há sinal da mãe. Em breve começarão a explorar e a estrada, onde os carros e autocarros passam em alta velocidade, encontra-se muito próxima :( . São pelo menos 5 bebés e parecem ficar de porte médio. São muito meiguinhos e precisam de colinho e mimos. É urgente encontrar-lhes um lar ou FAT.

Menino à esquerda e menina à direita:

Imagem

O mesmo menino da foto anterior:

Imagem

A mesma menina da primeira foto:

Imagem

Outra menina:

Imagem

Há mais um castanho e outro pretinho que hoje não consegui fotografar.
Lares ou FAT para estes bebés lindos, please?

Contactos:
Glicínia * [email protected] * T.m.: 961 947 069
Última edição por gliciniaf em domingo mar 22, 2009 1:04 am, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 20, 2009 11:43 pm

Coitadinhos dos bebés, são lindos. Não há nenhuma associação que os possa acolher? :cry:
gliciniaf
Membro

domingo mar 22, 2009 1:13 am

Uma associação que possa recebê-los a todos é muito complicado. Falei hoje com uma e, por ora, não têm espaço, pois os bebés como são muito pequenos têm que ficar isolados dos outros.

Contudo, hoje quando lá cheguei, estavam 3 cães adultos a algumas dezenas de metros da ninhada. Mal me viram, desapareceram no mato :? . Eram 2 machos (que já conheço e que costumavam parar do outro lado do bairro; são errantes e não deixam ninguém aproximar) e uma cadela que nunca tinha visto e que deve ser a mãe dos bebés pois parece ter leite e estar (ou ter estado) a amamentar.
Os bebés estavam esfomeados, não sei se a mãe (se é a mãe) os está a rejeitar, e devoraram a ração amolecida com água.
Aqui deixo umas fotos do pretinho que ontem não tinha conseguido fotografar. É uma fofura...

Imagem

Imagem

Imagem

Lares para estes bebézinhos :?:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mar 22, 2009 10:56 am

Coitadinhos, são tão pequeninos. Alguém que os possa acolher, por favor. :cry: :!:
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

domingo mar 22, 2009 1:59 pm

...só posso fazer de fat de um, pois vou receber outro....e têm de ser meninas.....só da a partir de terça.....
gliciniaf
Membro

domingo mar 22, 2009 11:13 pm

Muito obrigada, JPGA :D . Se puder ser FAT de um já ajuda bastante. Talvez da menina castanha camurça, que é a mais pequenina e frágil, e que fica sempre para trás na hora da comida :? .
Afinal, são 6 bebés, há mais uma menina pretinha :o . Recapitulando, são 3 meninos (um pretinho e dois castanhos) e 3 meninas (uma pretinha, uma castanha camurça e uma castanha escuro). Estes pequenotes foram hoje todos desparasitados pois estavam cheios de pulgas e carraças (dentro das orelhas eram às dezenas :( ).
Hoje não avistei qualquer cão adulto, os bebés estavam sozinhos.

Aqui fica a foto de mais um menino:

Imagem

E aqui podem ver um vídeo da pequenada:

http://arcadenoe.sapo.pt/video/bebes_so ... mato_/1536
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

terça mar 24, 2009 11:51 am

Para cim a bébés :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mar 24, 2009 4:05 pm

Já contactaram a UPA?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
gliciniaf
Membro

terça mar 24, 2009 11:28 pm

Não, Rita, ainda não contactei a UPPA mas não me parece que possa ajudar pois nem tem espaço próprio.
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quarta mar 25, 2009 8:17 am

......então fico com a menina.....o meu contacto 911936260......
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quarta mar 25, 2009 8:32 am

se os conseguissem fazer chegar aqui ao porto.......

eu ficava com eles em hotel.... sao faceis de dar...

é q eu "esgotei" o meu stock de bebes. lolololol
gliciniaf
Membro

sexta mar 27, 2009 1:37 am

Obrigada Jpga, obrigada Alexandra :wink: , mas 5 destes meninos já foram recolhidos e estão em FAT :D ! A menina pretinha, que é a mais medrosa, fugiu e não se conseguiu apanhar, mas continua-se a tentar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mar 27, 2009 10:19 am

Coitadinha, agora anda sozinha!!! :( Deve andar ainda com mais medo!! :cry: Mas vão conseguir apanhá-la!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jul 19, 2009 1:03 pm

sempre apanharam a menina preta??? como estão estes meninos?
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda jul 20, 2009 1:22 am

Glicinia novidades desta linda familia?agora já bem grandotes decerto :wink:

sorte para todos :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”