CANICHE PEQUENO JOVEM P.ADOPÇÃO,ALGUEM SABE ONDE???

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta abr 09, 2009 12:07 am

foi-me feito pedido para conseguir encontrar caniche femea mas PRETO,pois as pessoas em causa de absoluta confiança vivem em Lisboa,convivem,passeiam já com o menino k teem já mas querem 1 companhia para esse k é branquinho durante o dia não estar tão sozinho então pedem 1 menina pretinha linda como todos os ninos os são :wink:

aguardo sugestões para encaminhar á futura adoptante,aqui ou p.o meu mail dos animais :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta abr 09, 2009 12:12 am

Estão sempre a aparecer ainda a semana passada saiu uma menina do canil de Lisboa com pouco mais de 3 kg.

Se quiseres manda-me o endereço de email por mp que eu se souber aviso-te logo :wink:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta abr 09, 2009 12:14 am

Eu tenho uma menina pequena, arraçada preta e branca.
e muito meiga e sociavel
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta abr 09, 2009 12:28 am

mmenezez :wink: se quizer fazer o favor de enviar foto para o meu mail encaminharei para as pessoas,embora tenham falado em preto não quer dizer nada,pois ainda há bocado encaminhei uma k não é preta

meu mail dos animais [email protected] e quem diria 1 linda homenagem a um doce k partiu :cry: tendo por cá vida curta mas...hoje sei k era especial por isso é estrelinha do coração

aguardo e agradeço :arrow:
rafasm
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 12:30 am

os k vierem são benvindos eu agradeço e reencaminho pode ser adulta mas jovemzinha :arrow:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta abr 09, 2009 12:33 am

Última edição por silviaraquel em quinta abr 09, 2009 12:39 am, editado 1 vez no total.
rafasm
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 12:39 am

a magguie é a mais escurinha?se for p.favor envia foto,e já agora não se pode tirar uns mesitos na idade? :wink: aí 1 ano e meio? :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta abr 09, 2009 12:44 am

mandei mail rafasm
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quinta abr 09, 2009 12:44 am

Vera, no canil de Sintra há uma data deles, de todos os tamanhos e idades, e, salvo erro, todos brancos. A pessoa que o quer não poderia deslocar-se lá?

Há fotos deles no tópico do canil de Sinbtra, aqui neste fórum.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 09, 2009 9:16 am

No canil de lisboa entrou um caniche preto, bem pequenino e jovem, penso que à cerca de 1 semana, mas axo que é macho
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 9:25 am

rafasm as pessoas são da tua confiança? sou capaz de ter cachorra, ainda não sei a cor, vou ver amanhã, mas ainda têm que ficar pelo menos mais 1 semana com a mãe.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 10:31 am

Afinal axo k o caniche preto que está no canil é fémea!!! Entrou 5ª ou 6ª feira da semana passada, vão lá ver por favor, esta está mesmo a precisar!! Eu tenho 3 em meu nome, não posso tirar mais!! :(
<p>Rita</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quinta abr 09, 2009 3:46 pm

Este menino está em Águeda, é macho e tem cerca de 2/3 aninhos...
Imagem

[email protected]
917873164
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta abr 09, 2009 3:50 pm

entrou um casalinho no Canil de sintra, estão fotos no topico do Canil de Sintra na 6 pagina :wink:
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

quinta abr 09, 2009 3:57 pm

está aqui mais uma... só não fico com ela porque não me deixam...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=66182
Imagem

e recém-chegados:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=75 (pag 6 em baixo)
um casal:
Imagem
Imagem

boa sorte para a escolha :wink: são todos lindos!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”