Daniel já tem um caniche pequeno, macho, jovem e lindo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado abr 11, 2009 10:38 am

Olá, chamo-me Daniel e fiz 13 anos á pouco tempo. Recebi 50 euros de prenda da minha avó e resolvi utilisar o dinheiro para comprar aquilo que eu ja á muito tempo peço aos meus pais. Quero comprar um caniche. Resolvi compra-lo com o meu dinheiro para ser só eu a cuidar dele, tenho manos e é klaro que vou deixar que brinkem com o meu cãozinho, mas sou eu que mando e dorme comigo, kero que seja o meu melhor amigo. Sou do seixal e klaro que este anuncio foi posto com autorização dos meus pais, eles acharam graça e avisaram-me logo que va ser dificil porque os caniches costumam ser mais caros, mesmo assim resolvi tentar.Fico á espera de propostas. Já sei o nome que vou por. Se for macho é Marley, como o do filme e se for femea será Niki.

937541575 ou [email protected]

O Daniel já telefonou :arrow: vamos satisfazer o seu desejo :lol: :lol:
Última edição por Viera em quarta abr 15, 2009 1:38 pm, editado 3 vezes no total.
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado abr 11, 2009 11:01 am

viera a sofia tem o benjy que é caniche e é um animal adulto por isso mais calmo, o que achas? :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 11, 2009 11:22 am

maria, acho que ele vai ficar com uma caniche do canil, parece-me, :wink: a viera está a tratar disso! :wink:
Viera
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 11:56 am

A caniche pequenina se não estiver reservada irá para uma vivenda em Azeitão fazer companhia a uma outra menina rafeirinha que saíu há poucos dias do canil de Setúbal e vamos ter que arranjar um para o Daniel. :lol:

Já enviei mail por causa do Benjy que é da Rita :wink:
Viera
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 12:37 pm

Viera Escreveu:Olá, chamo-me Daniel e fiz 13 anos á pouco tempo. Recebi 50 euros de prenda da minha avó e resolvi utilisar o dinheiro para comprar aquilo que eu ja á muito tempo peço aos meus pais. Quero comprar um caniche. Resolvi compra-lo com o meu dinheiro para ser só eu a cuidar dele, tenho manos e é klaro que vou deixar que brinkem com o meu cãozinho, mas sou eu que mando e dorme comigo, kero que seja o meu melhor amigo. Sou do seixal e klaro que este anuncio foi posto com autorização dos meus pais, eles acharam graça e avisaram-me logo que va ser dificil porque os caniches costumam ser mais caros, mesmo assim resolvi tentar.Fico á espera de propostas. Já sei o nome que vou por. Se for macho é Marley, como o do filme e se for femea será Niki.

937541575 ou [email protected]

O Daniel já telefonou :arrow: vamos satisfazer o seu desejo :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado abr 11, 2009 12:40 pm

o daniel vai ter um caniche do canil? :D
assiom de mão beijada e guardar os 50 euros ? :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

sábado abr 11, 2009 12:46 pm

Os 50 euros são para gastar no vet. :lol:
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado abr 11, 2009 12:50 pm

eu e a rita (e as madrinhas deles) temos o benjy e o kiko.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado abr 11, 2009 1:58 pm

happyprince Escreveu:Os 50 euros são para gastar no vet. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: Essa já me fez rir!!! :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
happyprince
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 6:19 pm

E já agora, vi este no JCLE:
Adopto cadelinha caniche ou arraçada de caniche, de cor preta de porte pequeno, ate quatro meses. participo nas vacinas, aceito assinar termos de responsabilidade.
De: Jorge Sequeira

Telefone: 915693102
Porto - Porto
Categoria: Cães
Data: 11/4/09 ID: 36266
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 13, 2009 1:05 pm

Podes dizer à mãe do Daniel que deve ter o maior orgulho neste filho - se fosse meu, já estava inchada que nem uma perua :lol: :lol: :lol: :lol:
Ao contrário de muitos não vai comprar jogos para a playstation!!!!!
Quer um amigo de 4 patas - puto saudável este!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
happyprince
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 1:13 pm

Sim e um cão ajuda na luta contra a obesidade infantil. Acho que o governo devia adoptar esta medida... Cãozinho implica corridas, passeios ao ar livre... O meu pai já perdeu peso e barriga desde que o oscar se mudou para cá... E o colesterol também baixou... :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça abr 14, 2009 12:13 pm

pelo que este menino disse quere um bébe ou até uma ano.... :?
ClaraSa
Membro Júnior
Registado: domingo ago 29, 2004 5:15 am
Localização: Cães e Gatos - tentei colocar os seus nomes mas não há espaço suficiente ... Porque será ?!?

terça abr 14, 2009 3:57 pm

Boa tarde,

Publiquei ontem aqui neste mesmo forum um anúncio referente a 2 caniches médios, machos, bébés disponíveis para adopção.

Estão em Alhos Vedros, perto da Moita na Margem Sul do Tejo.

Penso que seria uma boa opção para este Menino.
Viera
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 1:02 pm

O Daniel já tem um menino, a mãe foi buscá-lo á Moita :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol:

Imagem
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”