Bom Dia
Gostaria de perguntar a todos os que iriam ler esta mensagem se não tem conhecimento de niguem que esteja a dar caniche toy anao bebe.
De preferencia teria que ser femea e branquinha:)
Pronto basicamente igual á minha" pelo menos parecida".
Aguardo por agum feedback da vossa parte.
Sem mais nenhum assunto.
Bom Dia a todos
Bom dia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
De facto aparecem alguns toys mas bébés não, esses normalmente compram-se, mas não custa tentar

Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
Caniche toy, fêmea, branquinha e bebé: mais nada?
Quer também com coleira de brilhantes e já tosquiada para exposição?
As pessoas deviam conter-se de fazer pedidos destes em fóruns onde abundam as desgraças e os abandonos em canis camarários desses mesmos caniches tão pretendidos, e onde os verdadeiros amigos dos animais se esfarrapam todos por lhes arranjar donos decentes, que não os larguem nos canis de abate quando querem ir de férias.
Vá, por exemplo, ao tópico do canil de Sintra: tem lá imensos caniches abandonados por donos que se calhar também andaram a pedir em fóruns de animais canichinhos bebés, muito fofinhos. Pode ter a certeza que se adoptar um desses infelizes terá um companheiro agradecido e amoroso até ao fim da vida e pratica uma boa acção...
Este é o feedback que lhe posso dar.

As pessoas deviam conter-se de fazer pedidos destes em fóruns onde abundam as desgraças e os abandonos em canis camarários desses mesmos caniches tão pretendidos, e onde os verdadeiros amigos dos animais se esfarrapam todos por lhes arranjar donos decentes, que não os larguem nos canis de abate quando querem ir de férias.
Vá, por exemplo, ao tópico do canil de Sintra: tem lá imensos caniches abandonados por donos que se calhar também andaram a pedir em fóruns de animais canichinhos bebés, muito fofinhos. Pode ter a certeza que se adoptar um desses infelizes terá um companheiro agradecido e amoroso até ao fim da vida e pratica uma boa acção...
Este é o feedback que lhe posso dar.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se a forista tive-se caniches toys bebes ia da-los ? ou ia vende-los ? cada um custa mais de 200 euros .
as pessoas só dão bebes rafeiros e porque .....ninguem os compra .
se quiser um caniche toy branquinho adulto encontra sim , porque os donos ja se fartaram dele e nas lojas de animais ja não da para fazer negóçio por ser adulto .
Porque não adopta um dulto ? ~teem sentimentos e tambem presisam de carinho e amor como os outros .
Alem disso os animais teem mentalidade de uma criança de 5 anos , por isso leva um adulto com alma de criança
as pessoas só dão bebes rafeiros e porque .....ninguem os compra .
se quiser um caniche toy branquinho adulto encontra sim , porque os donos ja se fartaram dele e nas lojas de animais ja não da para fazer negóçio por ser adulto .
Porque não adopta um dulto ? ~teem sentimentos e tambem presisam de carinho e amor como os outros .
Alem disso os animais teem mentalidade de uma criança de 5 anos , por isso leva um adulto com alma de criança
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Acho que com a pergunta que publiquei não ofendi niguem...Digo eu. Não vejo qual e o problema de querer criar um caniche desde bebe.
Mas pronto para os que se sentiram ofendidos ficam as minhas desculpas.
Acho que propriamente é mais ofensivo querer um animal e depois abandona-lo.
Mas pronto para os que se sentiram ofendidos ficam as minhas desculpas.
Acho que propriamente é mais ofensivo querer um animal e depois abandona-lo.
Não se trata de ofensas, Spira, trata-se de bom senso. São coisas diferentes.
Claro que tem todo o direito a querer criar desde bebé uma cachorrinha caniche toy, mas nesse caso o melhor que tem a fazer é ir comprá-la a um bom criador.
Por aqui só encontrará caniches adultos, mais ou menos jovens, abandonados, muitos deles maltratados, e todos abandonados por donos que os criaram desde bebés. E depois de ter visto um desgraçado largado no canil ao fim de dezasseis anos de vida numa casa, ninguém fica muito nem disposto ao ver pedidos como o seu.
Claro que tem todo o direito a querer criar desde bebé uma cachorrinha caniche toy, mas nesse caso o melhor que tem a fazer é ir comprá-la a um bom criador.
Por aqui só encontrará caniches adultos, mais ou menos jovens, abandonados, muitos deles maltratados, e todos abandonados por donos que os criaram desde bebés. E depois de ter visto um desgraçado largado no canil ao fim de dezasseis anos de vida numa casa, ninguém fica muito nem disposto ao ver pedidos como o seu.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Li este tópico no forum animais de estimação, e lá não diz que queria bebé; logo pensei que a forista quisesse jovem/adulto, por isso aconselhei a vir cá ao forum abrir outro tópico ou a procura um caniche ou arracado!! Quando li este tópico fiquei baralhada pois no outro não dizia bebé e fui ao outro reler, e de facto no outro não diz bebé; porque se dissesse eu diria o mesmo que muitas de vocês disseram, é impossível arranjar cães bebés da raça caniches para adoptar!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Spira se eu lhe pedisse que trabalhasse de graça para mim durante 2 semanas, você poderia fazê-lo ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Há aqui um apelo de cães caniches médios com 2 meses para dar ; se estiver interessada o tópico é este
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... hes+medios
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... hes+medios
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e pode-sse dar por muito feliz por alguem lhe dar m caniche bebe
boa sorte .
não ui eu que escolhi os meus cães , foi o destino que os trouxe ate mim

não ui eu que escolhi os meus cães , foi o destino que os trouxe ate mim

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu sinceramente não estou a perceber o vosso problema com o apelo que fiz eu nao sei se é impossivel ou não neste forum encontrar o que procurava se soubesse de antemão que não conseguia nem sequer tinha posto o apelo.
Mas pronto cada um tem a sua opiniao.
Mas pronto cada um tem a sua opiniao.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Spira, porque é que não adopta um jovem??
Há tantos caniches despejados em canis, ou na rua, que precisam tanto de ajuda!!
Realmente bebé, é praticamente impossivel encontrar um para adoptar! Mas se quizer bebé, porque não adopta um que não seja um caniche??
Vou-lhe deixar aqui um apelo de um muito parecido com caniche!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 880#912880
Há tantos caniches despejados em canis, ou na rua, que precisam tanto de ajuda!!
Realmente bebé, é praticamente impossivel encontrar um para adoptar! Mas se quizer bebé, porque não adopta um que não seja um caniche??

Vou-lhe deixar aqui um apelo de um muito parecido com caniche!

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>