canil de lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
wilduck
Membro Júnior
Registado: quarta abr 01, 2009 1:21 pm

domingo abr 12, 2009 5:07 pm

ola recebi este email de uma amiga :

Fui ao canil e ficou reservada uma caniche pequenina, braquinha que entrou na 6ª feira.
Ponto de situação:
Ala fechada
cela 2 - cão médio muito peludo branco com a zona dos olhos em castanho, lindissimo, tipo pastor
cela 12 - bull dog preto de grande porte, aparenta se ainda jovem
cela 13 - podenga de pelo cerdoso porte pequeno
cela 15 - X epanhol breton castanho escuro e branco
cela 37 - caniche médio cinza
Mais 2 bull dog, vários rot e muitos pits. Hoje entrou para a cela 55- 1 pit cor de café com leite clarinho lindo(tinha a boca cheia de sangue, mordeu-se do stress).
Vários srd, grandes e pequenos.

Ala aberta
caniche preta porte pequeno, 7 X caniches, porte pequeno e brancos, entraram ontem tudo do mesmo dono e város srd lindos. 5 ou 6 cachorrinhos muito bonitos, irão ser de porte médio.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo abr 12, 2009 5:19 pm

pobres cães.
e os pit's se calhar não teem hipótese nenhuma de sair.
um horror isto tudo :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
wilduck
Membro Júnior

domingo abr 12, 2009 5:24 pm

parece-me bem que efectivamente os pitts não têm sorte. à custa das muitas despesas que são necessarias para se ter estes animais são entregues às dezenas todos os dias nos canis do país todo. o que é certo é que muitos dele são afaveis apesar da reputação mas ainda assim ficam caros e por isso em tempos de crise entrega-se no canil e já está. lamentável. deviamos ter uma politica de esterilização e de educação e não de eutanasia indiscriminada. todos os dias abatem centenas todos os dias nascem centenas. assim não vamos lá.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo abr 12, 2009 5:32 pm

e centenas de cachorros são vendidos em classificados todos os dias..........

que tipo de bull dogs?
wilduck
Membro Júnior

domingo abr 12, 2009 5:36 pm

não sei que tipo de bull dogs mas podes contactar a amiga que enviou o email em

[email protected]

vamos divulgar estes meninos...
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo abr 12, 2009 5:41 pm

Actualmente é tão simples entregar um cão num canil com a desculpa da crise, dos xixis e de tudo, mas principalmente pq os donos destes animais são umas bestas.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo abr 12, 2009 5:42 pm

wilduck Escreveu:não sei que tipo de bull dogs mas podes contactar a amiga que enviou o email em

[email protected]

vamos divulgar estes meninos...
contactada ;)
wilduck
Membro Júnior

domingo abr 12, 2009 5:46 pm

a associação dos vets municipais tem um blogue em que podemos participar e dar sugestões. estão a fazer um esforço bom para melhorar as coisas. vão lá e participem http://anvetem.blogspot.com/. vale a pena...
wilduck
Membro Júnior

domingo abr 12, 2009 5:48 pm

obrigada ;)
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo abr 12, 2009 7:14 pm

Com tanta desgraça já não bato bem, enganei-me não são bull dogs são boxers :x :x :x :x :x
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
wilduck
Membro Júnior

domingo abr 12, 2009 7:26 pm

se tiveres adoptantes para boxers de certeza que tambem tos arranjo em canis municipais...ha de tudo é tipo super mercado...é o mercado negro dos criadores :(
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo abr 12, 2009 7:30 pm

wilduck Escreveu:se tiveres adoptantes para boxers de certeza que tambem tos arranjo em canis municipais...ha de tudo é tipo super mercado...é o mercado negro dos criadores :(
Você nem deve saber o que acabou de dizer, pois não ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
wilduck
Membro Júnior

domingo abr 12, 2009 7:39 pm

porquê? não ofendi ninguem, o que disse é verdade porque se calhar não sabe que tem muita gente, e repito muita gente, que vai aos canis buscar cães de raça e os põe à venda na net. se calhar não sabia mas se fizer uma busca em sites de animais vai lá encontar muitos, adultos, dos canis, a preços de saldo. até tem um que troca o cão perdigueiro por um jeep.
tem cães de todos os tipos a 50 euros. nas associações temos imenso cuidado e medo destas situações e essa é uma das razões porque só os damos esterilizados. penso que em portugal qualquer um é criador mas só depois e tarde descobre que para se ser um bom criador não é qualquer um. como falei não pretendi ofender criadores. é a realidade.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo abr 12, 2009 7:44 pm

Acredito que sim, é como no supermercado: boxers, labradores, cokers, yorks, até shi tsu ( eu tenho um puro com LOP com 1 ano porque o criador fartou-se e ía deitá-lo fora) :x :x :x :x :x enfim ... tambem deitam crianças fora... por isso já nada me admira :o :o :o :o
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo abr 12, 2009 9:40 pm

Claro que ofende. Não é o mercado negro dos criadores.É o muro da vergonha dos donos de ***.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”