Sou muito mimado e preciso de novo dono(a)s

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
hicosta
Registado: segunda mar 23, 2009 12:05 pm

quarta abr 15, 2009 9:47 am

A minha actual dona está a passar mal por minha causa, ela ador-me assim como todos lá em casa. Ela tá trsite, mas eu como só tenho 4 meses é melhor para mim ser agora. Preciso de novos donos. Sou meiguinho, brincalhão e não sou porco. Tenho o focinho mais lindo do mundo.
P.f resposta aqui.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 15, 2009 9:52 am

não tem fotos ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 16, 2009 11:06 am

hicosta Escreveu:A minha actual dona está a passar mal por minha causa, ela ador-me assim como todos lá em casa. Ela tá trsite, mas eu como só tenho 4 meses é melhor para mim ser agora. Preciso de novos donos. Sou meiguinho, brincalhão e não sou porco. Tenho o focinho mais lindo do mundo.
P.f resposta aqui.
É o kaiser que esta para adopção?
Não pode mesmo ficar com ele?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”