Lost - Perdida/Abandonada - FAT ou Dono Urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quarta abr 15, 2009 12:38 pm

No domingo ás 3 da manhã vi um cão ao longe que me pareceu pit bull na zona onde passeio os meus cães, mas como já os vejo em tudo como é lado pensei que era uma ilusão.
Vim a casa meter a Néftis e buscar um pouco de ração para ver se consegia ver o cão.
Deixei um pouco no chão e fui esconder-me, mas não aparaceu, pensie para com os meus botões que com certeza era um cão que tinha vindo à rua solto.

Na segunda quando vou fazer a volta com os meus cães, o sr da obra chamou-me e perguntou-me se eu tinha perdido algum dos meus cães pois estava uma pit bull na obra encolhida com medo.
Trouxe a Naja para casa e vim buscar mais ração e uma trela.
A menina estava na cave da obra num cantinho escuro, sentei-me no chão e comecei a mandar ração para perto dela e à medida que via que ela sentia mais confiança fui diminuindo a distancia entre nós com a ração até ela vir comer á minha mão.
Passei a trela a fazer de coleira e continuei a alimenta-la.
Fui dar uma volta com a pitinha, fez xixi/cócó e trouxe-a para minha casa.
Está com medo, mas é extremamente meiga.
Na rua viu uma gato e tentou ir atrás dele, e não gostou de ter passado pelo Zeus e a pela Sakura, pois meteu-se logo em posição. Claro que levou logo um "arreganho" meu, olhou para mim e seguiu o seu caminho.
Ficou no terraço, onde já bebeu água e comeu.

Amanhã vou com ela ao vet para ver se tem chip (o que duvido) e já fui aos cafés para deixar o meu contacto em caso de ela ter fugido.

Se não aparecer o dono para a semana que vem vai para adopção.

Comecem-se a babar por esta beleza ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém puder ser FAT, seria muito bom pois é muito complicado gerir o meu espaço com tanta bicharada que está cá em casa.

Contactos: [email protected] ou 960327272 - Isabel
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 16, 2009 11:00 am

que menina linda....
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta abr 16, 2009 4:35 pm

A menina já foi ao vet e não tem chip, está a entrar no cio ou então teve-o à bem pouco tempo :wink:

Doninho para ti, querida :D
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta abr 16, 2009 10:43 pm

É um must :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta abr 24, 2009 11:35 am

LINDA!! :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”