PENA pitt precisa de um dono / vejam o video

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 21, 2009 11:01 am

Este desgraçado foi deixado amarrado à porta de uma Associação na Amadora
Como é obvio não tem chip.
Foi lhe diagnosticado sarna e estão espera dos resultados do teste da leishmaniose. Tem uma grande inflamação nos olhos.
Não se sabe bem a idade dele, mas pensa se que já tem alguma. O vet pensa que terá 4 ou 5 anos mas está muito mal tratado.
É super meigo e pelo menos ignora outros cães, ainda não se sabe qual a sua reacção em contacto directo, mas para já aparenta sociabilidade.

Quem tiver interesse em adoptar ou ajudar, a associação está neste momento a passar um mau bocado a nivel financeiro já tivemos que pedir ajudar ao banco alimentar animal e a particulares.

O PENA está a minha responsabilidade e da Patrícia (voluntária) para poder recuperar desde comida, tratamentos, vet etc. Por isso conto convosco para nos ajudarem, e divulgarem o nosso menino.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por lili47 em sexta jul 31, 2009 12:29 pm, editado 9 vezes no total.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 21, 2009 12:13 pm

:arrow:
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

terça abr 21, 2009 12:28 pm

Pobrezinho :( :( :(
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça abr 21, 2009 1:37 pm

deixar um animal chegar a iso...enfim... :evil:
para cima q bem precisas
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

terça abr 21, 2009 1:55 pm

Eu sei quem é que deixava amarrado... :evil: :evil: , mas bem longe para não ser encontrado nem cheiral mal. :x
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

terça abr 21, 2009 2:11 pm

[para ajudar este infeliz e na amiama?tadinho tambem deviam cortar as orelhas aos donos :twisted: :twisted: :twisted: e nao so ......bestas
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

terça abr 21, 2009 2:32 pm

Meu Deus!!! As pessoas que fazem isto como conseguem durmir á noite...
Que vergonha!
Força menino!!
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 21, 2009 3:03 pm

Sim é na AMIAMA. Para ajudar no terreno. para ajudar com os tratamentos é com a Patricia ela é que está a pagar tudo. Se quiserem ajudar eu depois dou o nib e ponho aqui as contas e digitalizo as facturas :wink:

nodineko Escreveu:[para ajudar este infeliz e na amiama?tadinho tambem deviam cortar as orelhas aos donos :twisted: :twisted: :twisted: e nao so ......bestas
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 21, 2009 6:12 pm

:arrow:
lili47 Escreveu:Sim é na AMIAMA. Para ajudar no terreno. para ajudar com os tratamentos é com a Patricia ela é que está a pagar tudo. Se quiserem ajudar eu depois dou o nib e ponho aqui as contas e digitalizo as facturas :wink:

nodineko Escreveu:[para ajudar este infeliz e na amiama?tadinho tambem deviam cortar as orelhas aos donos :twisted: :twisted: :twisted: e nao so ......bestas
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça abr 21, 2009 6:19 pm

eu tenho quase a certeza de que é o mesmo cao que vi no bairro de santa filomena,andava com uma cadela igual magrissima com as mamas quase até ao chao.
andavam ao caixote ,parámos para deixar um pouco de raçao e disseram-me que eles eram de um africano e que já tinham sido dois lindos caes,mas o dono já nao queria saber deles...
tb lá anda uma pit preta num estado lastimavel...
custa tanto ,mas nao conseguimos ajudar todos :cry: :cry:
boa sorte amigo
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

terça abr 21, 2009 6:20 pm

:arrow: para cima pequenote que eu não te estava a encontrar....

ontem vi este pequenote, ou melhor vi-lhe o focinho porque quase não sai da casota :( e eu como ia com uma das minhas bebezonas ao colo acabei por não entrar na zona das boxes.

:arrow: ajuda à associação e a este caso especifico é benvinda
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça abr 21, 2009 6:26 pm

Eu moro perto do Bairro e sim já vi a cadela este cão não vi

biglady Escreveu:eu tenho quase a certeza de que é o mesmo cao que vi no bairro de santa filomena,andava com uma cadela igual magrissima com as mamas quase até ao chao.
andavam ao caixote ,parámos para deixar um pouco de raçao e disseram-me que eles eram de um africano e que já tinham sido dois lindos caes,mas o dono já nao queria saber deles...
tb lá anda uma pit preta num estado lastimavel...
custa tanto ,mas nao conseguimos ajudar todos :cry: :cry:
boa sorte amigo
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

terça abr 21, 2009 9:00 pm

entao depois ponham o nib por favor vou ver se dou uma volta no bairro para ver se vejo e apanho a outra infeliz
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta abr 22, 2009 8:43 am

Nodineko e tens onde pôr a cadelinha?

nodineko Escreveu:entao depois ponham o nib por favor vou ver se dou uma volta no bairro para ver se vejo e apanho a outra infeliz
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta abr 22, 2009 8:53 am

Vou pôr aqui o nib para ajuda deste menino para os seus tratamentos comidinha etc, visto que a associação está em crise. Temos mais meninos em recuperação e medicados.

O PENA está a responsabilidade da Patricia porque a associação não tem meios de ter mais pitts pelo menos nesta fase.

Vou sempre dando notícias dele e das ajudas que tivermos e vou pondo as facturas e pagamentos que houver.

NIB: 0036.0005.99100060978.59 Montepio Geral

Obrigado a todos que puderem ajudar, eu também vou ajudando mas tenho tantos afilhados :D

O PENA vai 6ª feira outra vez levar as injecções e teremos talvez já os resultados das análises. :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”