Dão-se 2 gatinhos bebés
-
- Membro
- Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
- Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila
Bom dia! Tenho 2 gatinhos bebés que alguém abandonou na minha rua e que eu os recolhi e cuidei, dei-lhes leitinho porque ainda eram muito bebés (recém-nascidos). Agora já começaram a comer, já fazem as necessidades no caixotinho e são muito simpáticos. Quem quiser um amiguinho felino é só dizer. 

-
- Membro
- Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila
Agradecia que me colocassem as fotos neste item as fotos estão no outro que podem bloquear "bebés gatos abandonados", muito obrigada!
-
- Membro
A quem me pôs as fotos um muito obrigado!
Eu esqueci-me de dizer que a branquinha com manchas é uma menina e o outro é um menino, e ele é mais pequeno que ela e mais esfomeado.
O pretinho adoptou a minha sasha (boxer) como mamã adoptiva, dorme com ela toda a noite e passa os dias na cama dela e por vezes dá-lhe beijinhos nos nariz. Ela adora, mas adora mais comer os restos deles.
Eu esqueci-me de dizer que a branquinha com manchas é uma menina e o outro é um menino, e ele é mais pequeno que ela e mais esfomeado.
O pretinho adoptou a minha sasha (boxer) como mamã adoptiva, dorme com ela toda a noite e passa os dias na cama dela e por vezes dá-lhe beijinhos nos nariz. Ela adora, mas adora mais comer os restos deles.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
São ambos tão lindos
quem me dera 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>